Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


segunda-feira, 10 de outubro de 2011

27 semanas + 3 dias


10 out (4 dias atrás) 
excluir

disponível Rσвєяtα

27 semanas + 3 dias

Oi amigas!!!!

Essa noite tive uma insônia daquelas, dormi por minutos e tive vários pesadelos. Talvez por conta dos problemas pessoais...

Estou sentindo algumas coisas esquisitas. Acho que minha barriga está mais pesada e toda vez que eu levanto sinto pressão, como se eu estivesse com muita vontade de fazer xixi. De vez em quando sinto dor tbm lá no fundo da vagina, ou como se fossem uns beliscões.

Eu até iria na consulta hj, mais infelizmente não teve como. Vou aguardar, qqr coisa ligo para o médico mais tarde. sem falar que tenho ultraa na quinta e os resultados dos exames de sangue ainda não chegaram.

Vai dar td certo, minha vitória está se aproximando. sexta completo as tão sonhadas 28 semanas, sem falar que pelas ultras estou beirando as 30 semanas.

Bjus meninas, ótima semana a todas! :-D
10 out (4 dias atrás)

ஐ●๋•Thamiris

Roberta vc já pensou em usar uma faixa materna??pergunta pro teu GO se tem algum contra,mas pelo q sei ela ajuda bastante a segurar o peso da barriga amiga!!

Parabéns pelas 27 semanas viu,daqui uns dias ta nas 30 e vai passar rapidinho em nome de jesus..
beijaooo
10 out (4 dias atrás)

ANDREA &

Oi Roberta!!

Obrigada pela força amiga!! Vai dar tudo certo, em Nome De Jesus, e como vc disse esta proximo das 28 semanas, e com certeza, com mais repouso dara tudo certo!!! Sei que é dificil manter o repouso, com tudo que esta acontecendo no momento, mas é como a ERI disse pense em vc e no Rafael que depende muito de você. Bjos
10 out (4 dias atrás)

Áquila & Ti

RO QUERIDA, CONTINUE NO SEU REPOUSO FLOR! agora vc já está tão pertinho não relaxe não! Dps todo o esforço valerá a pena! Força! bjoss
10 out (4 dias atrás)

****LEIDI****

Ro...eu tbem sinto tudo q vc falou....mas ja estou com qse 32...então é assim mesmo, fique calminha, si não teu bebezinho será muito agitado.bjs
10 out (4 dias atrás)

Rachel Flôr

Robertinha

Vai dar tudo certo!! Continue no repouso e logo vc terá sua vitória! Sei o qt é difícil esse repouso, mas tudo valerá a pena!bjus...
10 out (4 dias atrás)

Elaine & Berg

Parabéns pelas quase 28 semanas...
Q maravilha Deus é fiel...to muito feliz por vc
Fique firme no repouso
Q Deus continue te abençoando


10 out (4 dias atrás)

elensinha

Oi Roberta!!

Fique calma! Sei que não é facil, mas continue no repouso pois é fundamental ! Estou rezando por vcs e por seus familiares, vai dar tudo certo!!
Fique com Deus

bjinhos
10 out (4 dias atrás)

ミ★jeh ★彡junior

ROBERTA

quase na casa dos 30 em amiga muitas meninas
que fizeram a cerclagem se queixam desses bisliscao
dentro da vagina eu sentia muito isso
o medico disse ser normal por causa do fio
da cerclagem e tal ,,,,,,,,,
vc esta na metade do caminho percorrido
ja e uma vitoriosa !!!!!
um beijo grande

Jessica ,
10 out (4 dias atrás)

LaísLara&Mychel

Ta quase lá Roberta, aguenta firme nesse repouso... bjooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário