Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


segunda-feira, 3 de outubro de 2011

26 semanas + 3 dias


26 semanas + 3 dias

Oi amigas,

Essa noite dormi muito mal, aliás quase nem dormi. Tenho sentindo dores na parte de cima da barriga que acho ser por conta da barriga crescendo mesmo, mais tbm tenho sentido cólicas e uma dorzinha chata no fundo da vagina.

Fico apreensiva por conta da segunda cerclagem, mesmo que tenha estabilizado, sabemos que o ultimo ponto não estava muito bem. Meu médico só atende amanhã a tarde, farei repouso até lá e qualquer mudança ligo para ele.
Estou com medo, mais tenho fé que não é nada de grave.

Bjus
3 out (2 dias atrás)

****LEIDI****

oi amiga...olha tenho sentido esta dorzinha no fundo da vagina tbem
mas não é continua, e qdo a bexiga esta cheia ai é pior parece q o xixi ta saindo, vai la e é so um pouquinho...ja falei pro medico ele disse q nosso colo é mais sensivel mesmo, e detalhe: estamos vidradas nele...isso q é pior, acho q é normal as colicas tbem tenho, mas são intestinais um pumzinho resolve..rsrsrrsr q horror.Bjs fique com Deus.
haa..tenho uma pergunta: qdo foi verificado q teria q refazer a cerclagem, foi na eco? e vc sentia o q?
3 out (2 dias atrás) 
excluir

invisível Rσвєяtα

Fiz uma ultra dias antes de fazer a segunda cerclagem, o colo parecia longo até. Mais na consulta da semana seguinte o médico me examinou e disse que o ultimo ponto estava meio frouxo eque ele achava que talvez daqui uma ou duas semanas seria necessário reforçar, para garantir mais qualidade nas semanas seguintes.
Só que eu fui pra casa e tres dias depois comecei a me sentir mal, sentia muita pressão no fundo da vagina e os corrimentos aumentaram, o ponto arrebentou, a cerclagem não estava mais segurando, o médico disse que teria que me internar.

Essas dorzinhas realmente são chatas, nunca sabemos o que elas realmente são rsss As vezes fico melhor com os puns, mais estou preocupada com a infecção que eu estava. Tinha melhorado um pouco, mais ainda não fui fazer o exame de sangue pra ver como está agora. É muito dificil depender de taxi, ja que meu pai voltou das férias.

Bjus querida, obrigada pela força!!!!
3 out (2 dias atrás)

veridiana

Ro,
sei q é difícil,mas a calma nos ajuda a definir melhor as dúvidas,
infelismente elas nos acompanham sempre,mas não a de ser nada.
o repouso q vc esta fazendo vai te ajudar muito,
estamos quase na casa dos 30,e apartir daí,o coração começa a pensar nas 38...
com planos para o tão esperado dia.
continua se cuidando,
bjocassss!!!!!


3 out (2 dias atrás)

Priscila&Frankli

Fique tranquila que vai dar tudo certo, vai passar rapido e daqui a pouco a sua bençao estará em seus braços para sua alegria e de todos nós!!!!

Bjs e fique com Deus!!
3 out (2 dias atrás)

Erivane

Roberta

Mande notícias!
4 out (22 horas atrás)

Tati

Robertinha,

esquece a casa um pouquinho e foca no seu repouso. Eu sei que deve estar muito difícil para vc ver tanta coisa por fazer, mas isso agora não tem a menor importância.

Depois de Rafa nascer as coisas vão se ajeitando. Se seu médico quiser te internar, veja essa situação com bons olhos, vc terá assistência total 24 horas. Falta tão pouco para Rafa ficar mais madurinho que é melhor não arriscar, vc já passou por muita coisa.

Estou cansada do repouso e de depender das pessoas para absolutamente tudo, choro todo santo dia, mas tenho certeza que esses semanas terão valido cada sofrimento quando eu tiver com o meu filho nos braços.

Força e fica com Deus
4 out (20 horas atrás)

Áquila & Ti

Roberta querida, forçaaa e foca no repouso!
Vc tá quase lá, segure firme!
Estamos na torcida! A vitória já é sua!
Beijinhos
4 out (17 horas atrás)

Elaine & Berg

Amiga,
Foi ao médico hj?
como vc está?
manda notícias

beijos
4 out (12 horas atrás)

*♥GRACI*

ROBERTA

Como vc está??
Mande noticias .
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário