Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


quarta-feira, 6 de julho de 2011

Ultra - É MENINO !


6 jul
excluir

disponível Rσвєяtα

Olá amigos!!!!

Fiz a ultra hj pra avaliar o colo, graças a Deus está tudo bem, depois vou postar as fotos aqui pra vcs verem.
Deu pra ver direitinho os pontos da cerclagem, meu colo está ótimo com 4,1 cm, to muito feliz!!!!!
Eu acabei que esqueci de perguntar quantas semanas estou de gravidez. Acho que minhas contas estão erradas. Tem dado diferença de duas semanas nas ultras.
Quando o médico disse que é MENINO começou a choradeira (hehe) eu, meu marido e minha cunhada, ai que esqueci mesmo.
Mais ele avaliou o tamanho e disse que está tudo normal.

Meu corrimento que anda estranho, hj parecia candida... Vou ligar para o meu médico.

Bjussssss

6 jul

Elaine & Berg

Amiga
Vim deixar registrado aqui minha felicidade ....
Um meninão que delicinha da titia rs
Seu colo ta ótimo pra honra e gloria do Senhor.....
E vai continuar assim em nome de Jesus...

Estou mt feliz por vc ....
tem que comprar um babador p marido kkkk
beijos
6 jul

٩(•̮̮̃•̃)۶Samuel

Mais um meninão até que enfim pq essa comunidade tava rosa d+ kkkkkk agora veio uma leva boa de menino , que bom miga seu colo tá ótimo , que Deus continue abençoando vc e esse meninão .. é ai Berta já sabe o nome??
6 jul
excluir

disponível Rσвєяtα

Obrigada amigas!!!

Elaine sem palavras para o apoio que vc me dá!!!!

Taty, muito rosa neh kkkkkkkkkkk Bom para os nossos meninos hehe

Nome... Vishhhh
Se fosse menina ja estava escolhido SAMIRA, de menino não fazemos idéia ainda hehe

Bjus
7 jul

Vanessa

PARABÉNS pelo garotão, muita saúde, uma gestação maravilhosa, que Deus abençoe muito
bjuss
7 jul

veridiana

Ro!

Que ótimo q está seu colo,q legal,fco muito feliz com a notícia.
Parabéns pelo GAROTÃO,o meu menino tbm deu pra ver bem o pinto,
não dá pra ter dúvida....kkkk
Que DEUS de a ele muita saúde!
Já está pensndo em nomes?eu estou entre Antônio e Arthur,
assim q decidirem vem contar.
Bjocassss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário