Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Ultra - 25 semanas


23 set (2 dias atrás) 
excluir

disponível Rσвєяtα

25 semanas

Bom dia meninas!

Estou muito feliz, de acordo com a ultra que fiz ontem o Rafael está com 34 cm e 1 kilo! Glória a Deus!

Meu colo está ótimo com 4.3 cm. Deu tudo normal na ultra e parece que tbm está tudo normal com o exame dopplerfluxometria.

Só fiquei triste pq deu um problema no DVD e não quer rodar, vou pedir alguem pra ir até a clinica pra ver se tem jeito.

Um tiquim nervosa hj com novos problemas que aparecem diariamente, mais graças a Deus estou mais confiante.

Grande abraço a todas!!!!
23 set (2 dias atrás)

veridiana

RO!

Que bom q está tudo ok,
e como Rafa esta fofuxo....
seu colo tbm esta super bom,
isso ai amiga,vamos q vamos.
continua se cuidando,vc esta indo super bem,parabéns.
bjocasss!!!!


23 set (2 dias atrás)

Ana Paula & Beto

Nossa que benção 25 semanas, como ele está grande..Que Deus continue abençoando...Bjuss
23 set (2 dias atrás)

*♥GRACI*

ROBERTA

Nossa vc esta otima .
O Rafa esta uma benção .
E seu colo nen se fala .
So benção nen amiga .
GLORIA A DEUS.
bjoss
23 set (2 dias atrás)

Elaine & Berg

Glória a Deus mesmo amiga...
O Rafa ta tão gordinho que benção....
Estou muito feliz que está tudo ótimo...

Continua firme e com fé q tudo vai continuar dando certo

beijos
23 set (2 dias atrás)

Rosimara

Roberta

Parabéns pelas 25 semanas amiga !!!
Glória a Deus a vitória já é sua falta pouco p/ as 28 semanas...
Bjos!!!
23 set (2 dias atrás)

Áquila

Parabéns Ro por mais esta semana!
Fico feliz que tudo está ocorrendo bem! Que Benção!
Um beijãoo
23 set (2 dias atrás)

ANDREA &

Oi Roberta!!!

Que maravilha hein!!! o peso do Rafael esta otimo pro tempo gestacional, pelo jeito ele vai ser bem fofuxim, rsrsrsrs!!! Obrigada Deus!!!! Ah e os contratempos do dia- dia vc vai empurrando com a barriga, não tem jeito né!!! Bjos
24 set (1 dia atrás)

*Irene Linda!!

Roberta

Que fortinho esse menino hein to doida pra ver o rostinho dele se cuida hein mamãe e cuida bem do meu sobrinho se não eu brigo hein bjks amo vcs!
24 set (1 dia atrás)

Carol, Dé e Ana

Nossa Roberta, vai ser um bebezão! Glórias a Deus!!! Muito bom te ver assim animada, curtindo seu amorzinho... Deus os abençoe!!!!
24 set (1 dia atrás)

Tati

Nossaaaaa que bebezão!!!!! Parabéns!!!

Mais uma semana vencida, rumo as 30 semanas.

Bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário