Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Problemas familiares


8 set 
excluir

disponível Rσвєяtα

Gaci - Tenho muita fé, certeza de que tudo vai dar certo!!! Logo logo nossos bebês estarão chorando e fazendo muito xixi aqui fora rsss

Andrea - Oi amiga, sem palavras, amei o presente! Realmente é mais um exemplo de força e vitória que nos ajuda a enfrentar os dias mais dificeis. Eu acabei lendo o blog inteiro, mais gravei em favoritos rssss
Vc sempre ajuda querida!
Tenho muita fé, vai dar tudo certo !!!!
Eu coloquei seu nome em oração aqui tbm, tenho certeza que sua vitória está a caminho!!

Elaine - Vá treinar menina! hehe Te gosto muitão amiga, não imagina o quanto!!!!

Leidi - Obrigada amiga pela força!!!

Ain meninas...
Maior confusão aqui hj. Eu estava sozinha com minha sobrinha de 8 anos em casa e meu sogro passou mal. Meu marido veio do trabalho para leva-lo ao hospital e eu fiquei muito nervosa. Quando eles sairam de carro meu sogro que sempre teve a pressão muito muito alta, parecia até que havia sofrido um derrame.
Fiquei aqui nervosa com o coração a mil, rezando e pedindo a Deus para que tudo desse certo.
Graças a Deus meu sogro está melhor, mais ainda no hospital.

Passei por maus bocados aqui, pensava muito no meu filho que não parava de me chutar.

Bjus meninas, boa noite a todas

MUITA FÉ
9 set

Tati

Que susto. Espero que agora as coisas estejam mais calmas.

Agora, o que a gente mais quer é paz, mas acaba acontecendo cada coisa....

Fica bem e manda notícias.

Bj
9 set

Van &

Oi Roberta
To passando pra saber como vcs estão..... O tempo ta passando rápido heim logo logo
ja estará com 38 sem. Bom realemente o repouso não é nada fácil msm pois fikamos muito tempo sozinhas e as neuras vem a tona.. Mas temos q se apegar com Deus e qdo temos essa insegurança pedir a Ele Deus Nosso td poderoso que não deixe que o inimigo faça com q fraquejamos.
Não sei qual religião vc é mais eu recebi uma oração de Nossa Senhora do Bom parto que ajuda muito se vc kizer eu te mando.
Um grande Bju e fé querida
9 set

Áquila

Robertinha quantas emoções hein! Ainda bem que foi só um susto e ele está bem!
Estamos aqui na torcida por cada passo seu, hein! Rumo a grande vitóriaaa!
Beijosssssss
9 set

Marcelle

Sustão mesmo!

E vc como está agora?
9 set

VERUSKA

Roberta, sao muitas emoçoes né?! E nos sentimos mais sensiveis ainda. Que seu sogro melhore logo força para vc e seu marido. O Rafa ta lindão nesse ultra, bjs
9 set

Ana Candido &

DEUS ABENÇOE MTO VCS...
BJS EM MAMY E BABY

Nenhum comentário:

Postar um comentário