Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


terça-feira, 3 de maio de 2011

Primeiros exames


 Rσвєяtα

Obrigada meninas pela força!!
Essa força pra mim é excencial!

Conheço bons médicos de Niterói, antes de engravidar fiz vários exames e percorri muitoss muitoss mesmo (Rs)

Sei que é comum ter medo pra nós que já perdemos um anjinho, mais o melhor é estar entre as pessoas que sabem realmente o que sentimos.

Eu sou muito católica, e apesar das perdas eu não perdi a fé em nenhum momento. Na ultima gravidez, em repouso, me acostumei a orar e rezar todo o tempo. Nunca tive duvida, mesmo com a perda, eu sabia que não estava sozinha, e que ELE iria me amparar. Tenho certeza que sem ELE eu não conseguiria nada.

Amanhã vou a minha primeira consulta. Acredito que já devo pegar um atestado e logo entrarei em licença no trabalho. Um dos médicos disse que eu teria que fazer a cerclagem o mais rápido possível, entre 8 a 12 semanas, pq meu colo é muito curto.

A alguns dias eu estava ansiosa pelo POSITIVO, agora não vejo a hora de ser cerclada.

Tô sentindo um pouco de colica, mais graças a Deus dessa vez eu não descobri a gravidez em meio a sangramentos, PRA MIM ISSO É UM ÓTIMO SINAL!

Bjus
3 mai

ღ•Anne•ღ

Roberta,
parabens por sua nova gestação e por manter vivo em seu coração o sentimento de fé esperança. Esse é de fato o primeiro passo para o sucesso.
Estaremos aqui para curtir junto com vc esse bebê que virá para a hora e gloria do Senhor!!!
3 mai

Mara

Roberta

parabéns querida......
q DEUS te proteja sempre.....
todas estamos torcendos por vcs......
bjão
3 mai

Ana Candido &

PARABÉNS ROBERTA...
DEUS ABENÇOE MTO SUA GESTAÇÃO...
BEIJOCAS EM MAMY E BABY
4 mai

Rê Casamajó

oi td bem? Parabens.....agora vc fara a cerclagem e dará td certo ...tenha certeza disso, dá medo ainda mais quem já perdeu....mas tenha fé e confie...bjossss em vcs
4 mai
excluir

invisível Rσвєяtα

Obrigada meninas!!

Como sempre dizem aqui: Cada dia é uma vitoria!

Nesse periodo sei que ainda nao tenho problemas, mais nós que já passamos por tudo isso, sabemos que a fé é muito importante.
12 mai
excluir

invisível Rσвєяtα

Estou fazendo os primeiros exames pre natais. Parece que esta tudo bem, mais estou com uma dorzinha chata onde parece ser o colo do utero e um corrimento que as vezes parece só umidade (chega molhar a calcinha) e outras poucas vezes sai uma coisinha amarela, bem esquisita. O médico me examinou, disse que esta tudo bem e me passou uma pomadinha.

Não estou de repouso, mais com 5 /6 semanas to evitando algumas coisas e ficando deitada sempre que posso.

A cerclagem nao deve demorar, mais o medico insiste em avaliar e observar um pouco mais.
Minhas consultas por enquanto sao semanais pq é gravidez de risco.

Bjus meninas!!

12 mai

Elaine & Berg

Roberta

Tenha FÉ amiga....tudo dará certo
beijos
13 mai

Adriane e Aldney

Oi Roberta!

Sinto muito pelas suas perdas...
Parabéns pela nova gravidez!! Tenha fé em Deus que tudo dará certo!! Deus irá te recompensar pelo 2 anjinhos que vc deu a Ele!! Os dois estão lá juntinhos de Deus te guardando e te abençoando...
Quadno eu estava velando minha bebezinha, o padre que foi dar a benção falou comigo e com meu esposo que nossa bebê agora é um anjo que nos guarda junto de Deus...sempre lembro disso e me sinto melhor, pois sei que ela está lá...

Que Deus te abençõe nessa hora mágica que é carregar uma preciosidade no ventre!! parabéns!!! Bjos
13 mai
excluir

invisível Rσвєяtα

Obrigada meninas pela força!!!

Não tenho duvidas que nossos anjinhos estão bem cuidados.
A vida é uma luta constante, quem desiste nao vive.

bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário