Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O que será essa secreção?


16 set
excluir

disponível Rσвєяtα

Oi meninas,
Tô meio preocupada, estou sozinha pq meu marido ainda não chegou e quando eu fui ao banheiro notei que saiu tipo um catarro bem amarelo.
Eu liguei para o medico e ele disse que pode ser o corrimento que eu estava mesmo, mais é pra eu ficar atenta. De qualquer forma tenho consulta na segunda feira.

Estou tão nervosa! E se for o tampão?

Boa noite






16 set

ANDREA &

Amiga

Não seria melhor vc ir antes, ligue e insista com seu medico, porque todo tipo de secreção não deve ser ignorada amiga, estou te acompanhando viu.Se quiser falar comigo, vou ficar on line ate mais tarde.




16 set

Elaine & Berg

Amiga,
Vc falou com ele sobre estar preocupada de ser o tampão?
pergunta mais detalhadamente p ele tirar sua duvida.
diz q vc ta preocupada ele vai te entender...


Insista em verificar afinal de contas não é bom ficar o fds todo preocupada né...amiga só p desencargo porque a vitória ja é sua....




Mas creia q Deus está no controle e vai dar tudo certo...
manda noticias


beijos
16 set

KEKA♥JUNIOR

ROBERTA

ola entao as vezes pode ser pelo fio da cerclagem
isso que meu medico me dizia ....
mas insista viu pra vc tirar suas duvidas ...
um beijo


jeh
16 set

Talita

Roberta

Quando perguntei pro meu sobre o tampão ele riu e disse que isso não me pertence mais. Como dilatei tudo no OI, fiquei sem tampão mesmo, que o que pode ter formado depois eu nem vou perceber quando sair (e realmente não percebi, agora que estou com dilatação do OE também).
Observa se tem cheiro ruim, se continua saindo... se ficar com receio de ser algo demais, aí você procura um PS.
Mas não fica preocupada não, viu?


Beijossss
16 set

♥♥ELISETE♥♥

Roberta

Ei querida tente tranquilizar com cerclagem sempre tem uma secreção amarelinho que parece corrimento. Fique com Deus....
17 set

KEKA♥JUNIOR

ROBERTA

e ai como vc esta ?
beijos .
17 set

Carol, Dé e Ana

Não há de ser não flor... fique tranquila!!! Fui na consulta ontem e a médica viu q estou com um corrimentozinho e me receitou uma pomadinha... Vai ficar tudo bem!!! Deus te abençoe!!!
17 set

Tati

Não acho que seja nada. A cerclagem causa secreções estranhas, afinal os fios são corpos estranhos no nosso organismo.


Talvez seja caso de usar um creme vaginal. Sempre que ficou doida para ir ao pronto atendimento meu médico diz que o sair de casa, subir e descer escadas, andar, são muito mais arriscados.


Bj e manda notícias
17 set

Elaine & Berg

E ai amiga falou com o Dr. Gilson de novo?
como vc está?


Deus está no controle, não ha de ser nada
manda notícias
17 set

Van &

Oi Roberta
Eu desde q descobri minha gravidez eu tenho esse corrimento e sb q sai bastanrte agora depois da cerclagem nao saiu mais.
Mas meu GO falou pra nao me preocupar que nao é nada que é normal durante a gravidez , ele faloq só se caso mudasse a cor o cheiro ou se saisse algum tipo de sangue junto.
Bom mas fika atenta e se caso achar necessário vai ao PS só pra tirar dúvida.
Deus está no controle.


17 set
excluir

disponível Rσвєяtα

Oi meninas, muito obrigada pela ajuda, pelos esclarecimentos.

Quem tem acompanhado meu tópico sabe que tenho corrimento desde antes da cerclagem, e que já tive duas infecções nos pontos da cerclagem, uma a apenas 2 semanas.
Eu sei que pode ser normal, o que me assustou foi o fato de realmente parecer diferente. Desculpem a palavra, mais parecia um catarro, beeeem amarelo e bem grosso. Não tinha cheiro ruim, não era tão elastico, era mais gelatinoso. Enfim, eu fiquei muito nervosa, sozinha em casa e graças a Deus eu tenho vcs aqui da comunidade que me ajudaram a me acalmar.
Pensamos mil coisas do nada. Só estou com 24 semanas, é muito cedo para qualquer problema, entrei em desespero.

Não liguei novamente para o medico, ele disse que era provavel ser um corrimento, mais que era pra ficar de repouso e observar qualquer mudança. De qualquer forma segunda feira tenho consulta. Tô achando que ele vai me internar dessa vez, mais tenho fé!

Hj até saiu, mais só um sujinho, nada demais. Não dei muita importancia pq estou bem apesar do fato. Prefiro tentar ficar calma pq sei que minha pressão tem subido, não quero mais complicações.

Sei que Deus está conosco, ele não nos faltará!!!

ANDREA , ELAINE, KEKA, TAH ZINHA , ELISETE, CAROL, TATI, VAN...
Obrigada meninas, me tranquilizaram muito, não tem preço ter vcs comigo!


17 set

KEKA♥JUNIOR

ROBERTA

oie amiga que isso ,,o que precisar estaremos aqui
pra te ajudar no que precisar e que estiver ao nosso
alcançe ,, DEUS esta cuidando de vc e sei que dara tudo certo
estou orando por vcs todos aqui pra conseguir ter os bbs
que antes de sair da barriguinha da mamae ,, ja e super amado
nao fique preocupada , se seu medico diz que esta tudo bem
beijos
que DEUS abençoe vcs dois ai ta
17 set

VERUSKA

Roberta

Cada hora é uma coisa né? Parece que não temos sossego, mas vc esta certa em tentar se acalmar. Como vc tb tenho uma secreção desde antes da cerclagem, tive em todas as gestaçoes, mas depois da cerclagem aumentou, troco de calcinha umas quatro vezes ao dia, os medicos dizem que é normal ainda mais cerclada, ja saiu umas duas vezes essa secreçao meio gelatinosa como a sua, foi pouco, e depois voltou a secreçao normal, mas faço exame sw urina de 15 em 15 dias. Bom, de qualquer forma so ficamos tranquilas indo ao medico, segunda vc vai ver que nao é nada, fica com Deus, bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário