Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Nova cerclagem começando a afrouxar


5 set 
excluir

disponível Rσвєяtα

Oi amigas!

Hj fui a consulta e graças a Deus meus exames não estavam tão ruins, só o hemograma que acusou a infecção mais uma vez.
Mais ao me examinar a noticia não foi tão incentivadora, o medico disse que o ponto que ele teve que refazer não vai suportar muito tempo pq o utero está crescendo muito, repuxando o colo, com isso o ponto mais alto. Me recomendou repouso absoluto e pra eu ficar atenta a qualquer sintoma pq ele iria me internar novamente caso precise.

Tenho muito medo, mais não estou triste, desesperada...
Sei que terei que intensificar ainda mais o repouso, mais estou numa fase tão boa da gravidez, me sentindo tão bem, graças a Deus.

Tenho fé, Deus está conosco!!!!

Estou orando pela Irene e pelo Nicolas. Certa que o Nicolas vai nascer cheio de saúde e que a Irene terá uma boa hora!

Boa noite a todas

5 set

Rachel Flôr

Roberta...tb estou rezando por vc! Tenha FÉ e entregue p DEUS! Vai dar certo...vamos seguindo em frente! bjus.
5 set

ஐ●๋•Thamiris

Robertinha faça oq estiver ao seu alcançe e entregue nas mãos de Deus !!
continua curtindo a sua gravidez ,como vc mesma disse ,ta numa fase tão boa né mesmo.

Vai dar tudo certo,creia nisso !!Deus pode tudo ,e com vc naum será diferente !!
estarei orando por vc !!!

bjOoo LINDA
5 set

Tábatta

Continue assim Roberta, com muita fé!!!


Deus está com vc!!!

beijos
6 set

Tati

Robertinha,

Intensifique o repouso, realmente faz muita diferença. Tem mais de um mês que estou com uma rotina de repouso puxada e pernas para cima e tem dado certo.

Cuide muito da sua alimentação para não ter que fazer força na hora de ir ao banheiro e converse com o seu médico caso esteja tendo prisão de ventre.

Tem casos de meninas na comu que não fizeram cerclagem e estão ai firmes.

Fico feliz que vc esteja calma, já é muita coisa, e se cuida.

Bj e saiba que vc está em minhas orações.
8 set 
excluir

disponível Rσвєяtα

Rachel , Thamires, Tabbata - Obrigada amigas, cada semana é uma vitória!!! Tenho mais fé a cada dia, peço a Deus pra espantar todos os sentimentos ruins.

Tati - Eu sempre leio seu tópico e saio de lá fortalecida. Estou fazendo a maximo de repouso que eu posso, mais ás vezes bate aquela vontade de levantar neh rsss
Me seguro, Rafa está cada dia chutando mais forte, parece que ele me lembra do repouso quando eu penso em sair pra tomar um solzinho rssss

Por esses dias tenho sentido mais pontadas que o normal, principalmente quando eu levanto. Meu médico sempre diz que isso é por conta do utero que está crescendo, e tbm néh, quanto mais eu fico deitada mais eu sinto essas coisas.

Estou aguardando a proxima consulta na segunda feira bem confiante!
Meu unico medo é o medico querer me internar novamente e eu ficar muito tempo por lá. mais FÉ EM DEUS!

Tô aqui aguardando noticias da Irene e do Nicolas.

Bjus meninas, FÉ
8 set

*♥GRACI*

Roberta

Obrigada por vc suas palavras.
Parabéns pela gestação .
Em nome de Jesus vamos ter nossos bb nos braços .
bjoss
8 set

ANDREA &

Oi Roberta!!!

Sei que o momento é delicado, mas tem saida, pergunte tudo, não deixe nada passar batido, esteja sempre um passo a frente, exija tudo de melhor pra vc do seu medico, se for preciso fique de cabeça pra "baixo". Depois se vc quiser da olhadinha neste link:http://vivakenzo.blogspot.com/search?updated-min=2010-01-01T00%3A00%3A00-02%3A00&updated-max=2011-01-01T00%3A00%3A00-02%3A00&max-results=7
Esse blog é da Renata ela, ficou + ou - 90 dias, deitada com as pernas elevadas, com o colo aberto, tomando varios medicamentos, ela lutou muito, e deu certo, bjos e espero ter ajudado um pouco. E fica com Deus Roberta, vou estar orando pela sua vitoria!!!



8 set

Elaine & Berg

Amiga...
continue com essa FÉ que tudo dará certo em nome de Jesus....
Faça repouso o máximo que vc puder, afinal de contas o que são algumas semanas de repouso diante de uma vida inteira de alegrias ...quando der vontade de pegar sol, sair correndo rs....pegue forças aqui nas amigas da comunidade...vc vai conseguir tenho fé que sim, vc é forte.
Estou sempre em oração por vc, sabe que vc é especial demais p Deus e p mim tbm....
Beijos no meu sobrinho lindo
8 set

****LEIDI****

ola Roberta...que bom que esta tudo bem com vcs, realmente a cada dia que passa ficamos vai confiantes, é normal te desejo toda sorte bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário