Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Morfológica


2 set 
excluir

disponível Rσвєяtα

Oi amigas!!!!

Na perícia vou moleza graças a Deus, o medico me deu até o final da gestação!! Ufaaa foi mais um peso que foi me tirado!!!!

Ontem fui fazer exame de sangue, e pelo resultado meus leucocitos voltaram a ficar alto e pelo visto a infecção me atacou novamente. Vou na consulta na segunda feira com todos os resultados e vamos ver o que o médico diz...

Com a Morfologica, nossa meninas, eu tive pesadelos horriveis na noite anterior. Meu primeiro filho tinha má formação então vcs já devem imaginar as coisas horriveis que sonhei, pior que filmes de terror. Mais graças ao bom Deus amigas, com os olhos lacrimejados eu digo que MEU FILHO ESTÁ BEM!!!!! Ele é uma gracinha, está com 502 gramas, perfeitinhoooo, lindo, lindo, lindo !!!!!!!

Taty - Realmente, nao vejo a hora de chegar nas 28!!! Já já eu chego lá, Deus é grande!

Tati - Não tem como eles não mexerem lá embaixo néh, mais que é preocupante isso éh rsss

Rachel - Obrigada querida! Eu faço uso do trio da alegria, mamao, ameixa e activia, diariamente, mais mesmo assim tem dias que não funciona. Esses dias realmente são horriveis, mais vale a pena !!!!

Veruska - Obrigada amiga, já sou vitoriosa, tenho certeza!!!!!

Vou postar a ultra aqui para vcs verem!

Bjus a bom fim de semana!
2 set 
excluir

disponível Rσвєяtα

Consegue ver o rostinho? rs

2 set 
excluir

disponível Rσвєяtα

Rsss !

2 set

Elaine & Berg

Glória a Deus amiga...
Eu consigo ver o rostinho e o piu piu tbm kkkk
Seu milagrinho é perfeitinho p honra e glória do Senhor amiga

Agora se cuida ...
A vitória ja é sua...
Estou sempre aqui torcendo por vc...
beijos em vcs
2 set

Tati

Robertinha,

Graças à Deus que está tudo bem!!!! Não se preocupe com os leucócitos, vc está sendo acompanhada e tenho certeza que não é nada não.

Amei as imagens, mãe é um bicho besta, rsrsrs.

Ainda bem que vc já se livrou do INSS, ufffaaaa!!!!!!!!!

Acompanho sempre seu tópico e daqui a pouco vc já estará postando as fotos do seu filhote com 1, 2, 3,...10 meses de nascido.

Bj e fica com Deus.
2 set

Ana Candido &

Ai que Rafa mais lindo...Deus te abençoe!!!
beijoquinhas
2 set

LIVIANE

meu DEUS que Rafael já é uma benção na vida da Roberta E LHE MUITAS E MUITAS ALEGRIAS
BJS
3 set

*Irene Linda!!

Ro

Que felicidade hein amiga mais uma etapa vencida e esse Rafinha hein ja ta mostrando o pinto né kkkk. A vitoria ja e sua em nome de JESUS e agora as semanas voam vc vai ver e logo logo vai ter que se despedir da barriguinha hien um beijo na mamãe e no Rafinha e estou aqui sempre nas orações bjus amo vcs!
3 set

ღ•Anne•ღ

PARABENS!!! QUE FOFURA!!! ESSE GAROTÃO VAI SER DANADO. BJAOOO




3 set

Áquila

PARABÉNS ROBERTA!
GRAÇAS A DEUS DEU TUDO CERTINHO NA MORFOLÓGICA NÉ?! AMÉM!
DÁ PRA VER O ROSTINHO E O PIU PIU SIM HEHE!
MAIS UMA ETAPA VENCIDA!
BEIJOSSSS
4 set 
excluir

disponível Rσвєяtα

Oi meninas, muito obrigada por tudo, sem vcs eu não sei o que seria de nós! Que Deus abençoe cada uma!

Estou numa fase ótima, aproveitando bastante minha barriguinha, tenho fé que continuara assim ate as 38 semanas.
Já tirei vários pesos da minha cabeça, a morfologica, o INSS...
Amanhã pego o exame da diabetes e vou na consulta. Meu médico deve me receitar o antibiotico por causa da infecção, mais nem estou esquentando tanto. Tô igual o comercial do VEJA: XÔ NEURA ! hehe

Boa semana pra todas e muita fé!!!!

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário