Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Me preparando para a consulta


19 set
excluir

disponível Rσвєяtα

Bom dia meninas!

Mais calma hj graças a Deus. Vou ver meu médico rsss Tenho certeza que ele vai dizer que está tudo bem!

Falta pouco, graças a Deus a semana 28 está se aproximando!!!!

Lili - Obrigada querida, sei que grande parte disso são os hormonios falando mais alto, enfim, estou grávida rsss

Irene - Menina, aproveita que o Nicolas está dormindo e vá dormir tbm, meu marido disse que seu filhote é LINDOOOO !!! Pois éh esse corrimento preocupa, mesmo sabendo que pode ser normal. Mais tenho fé, DEUS É FIEL!

Keka - Nossa vou te dizer, ninguem além de mim nunca limpou minha casa. Sou ciumenta com minhas coisas e ficar vendo tudo sujo e jogado realmente não me faz bem. Estou desde março sem fazer nada, tem momentos que nem reconheço minha casa. Mais como vc disse, a gente se estoura, mais sabemos que passamos por tudo isso por uma razão incondicional. Quando o Rafinha estiver aqui comigo eu coloco minha casa em ordem! Obrigada amiga, vc é muito importante pra mim!

Eu entro mais tarde meninas, pra contar boas noticias!!!

Bjus
19 set 

Marcelle

Oi, Roberta!

Que bom que vc está melhor! Também tive uns momentos de choro! Mas sabe,quando eu choro eu melhoro tanto! rsrsrs

Tem sete meses que não vejo minha casa, pois estou na minha mãe. Mas, depois que passa a gente acha que nem foi tão demorado assim!

Concentra no Rafinha! Bj.
19 set 

LuH

amigaa esses hormonios acabam com nosso humor.. vai da tudo certoo. estou aqui aguardando noticias bjsss
19 set 

Rê e Júlio -

Olá Roberta, tenho certeza que vc virá com boas notícias.. tente ficar calma.
Eu tbm sei bem o que é ficar impotente diante das situações, quando iniciei meu repouso contratei uma pessoa p cuidar da minha casa e logo tive que me mudar p minha sogra por ser térreo, fiquei mais de 4 meses sem aparecer em casa e apesar de ter uma pessoa p limpar diariamente chorei ao chegar em casa quando o médico me liberou do repouso, estava tudo muito triste, sem vida até minhas plantinhas tinham morrido fiquei muito chateada. Mas pense que é por uma boa causa e que essa situação é provisória, força amiga!!
Boa sorte na consulta, venha nos dar notícias!



19 set

Elaine & Berg

Oi amiga
Tenho certeza q vc vai voltar bem melhor da consulta...
Passa p nos dar notícias...
beijos em vcs dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário