Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


domingo, 18 de setembro de 2011

Mais uma crise, deprê...


18 set 
excluir

disponível Rσвєяtα

Oi meninas...

Tô naqueles dias, chorando por tudo.
Me bateu uma ansiedade hj, uma tristeza... Tô cansada de depender das pessoas pra tudo, elas querendo ou não. Minha casa está suja demais por causa da reforma do segundo andar, minhas coisas todas jogadas. Parece uma coisa boba tendo em vista o momento, a preocupação que estou passando agora, mais meninas, tem hora que a gente fica mais sensivel e realmente não aguenta a pressão.
Ja tomei o calmante, mais nada de melhorar aff

KEKA - Obrigada amiga, tenho certeza que amanhã virei postar ótimas noticias!

VERUSKA - Nossa, cada hora é uma coisa mesmo, muita pressão. Minha secreção clariou um pouco e está mais "aguada" agora, mesmo assim ficamos preocupadas neh. Obrigada pela apoio!

Estou contando os dias para fazer 28 semanas!!!! Quinta feira tenho mais uma ultra, se Deus quiser o Rafael já estará bem pesadinho!

18 set (7 dias atrás)

Lili

Roberta

É muito normal se incomodar, às vezes, com a dependência ou a bagunça da casa, ainda mais estando preocupada com o corrimento(está mais sensível), que Deus a abençoe e acalme seu coração e que Jesus ilumine seu médico para que amanhã você saia de lá com muitas notícias boas e muita paz em seu coração. Estamos torcendo por você. Força, fé e muita saúde. Um grande abraço!
18 set (7 dias atrás)

*Irene Linda!!

Roberta

Fica calma amiga Deus é fiel posso dizer isso com propriedade vim aqui te dar um beijinho enquanto o Nick tira uma soneca, eu tive um corrimento desses so que o catarro era grosso e de fato era da cerclagem, fica tranquila o Rafa já é seu pra gloria de Deus não estou aqui todo dia mas to de olho hein bjus
18 set (7 dias atrás)

KEKA♥JUNIOR

ROBERTA

amiga como sei isso em
quando eu estava de repouso minha casa sempre tava do jeito
que eu nao gostava sempre desorganizada um poukiunho suja
as vezes me dava no nervo mas eu fikava quieta
pq na minha cabeça esse momento iria acabar
e que nao era pra sempre que estaria de repouso
e quando meu bb nascesse eu teria tempo pra limpar
organizar do jeito que eu queria , mas dara tudo certo ja deu
vc vai ver ,to torcendo por cada uma de vcs que estao de repouso
as meninas que estao nas tentativas e que ja estao com seus bbs
no braços,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
por isso nunka esquela que vc ja e vencedora minha querida que
sempre estaremos aqui pra qualquer coisa ,que DEUS abençoe vc
e seu lindo aiiii , e que ja ja vcs estaram juntos ,
um beijo grande !

Jessica

Nenhum comentário:

Postar um comentário