Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


sábado, 24 de setembro de 2011

Mais problemas familiares


24 set (23 horas atrás) 
excluir

disponível Rσвєяtα

Oi meninas!!!

Muito obrigada pelas mensagens, estou muito feliz pelo peso e tamanho dele! Fico olhando minha barriga e até parece que ele é menor rssss

Estou tristinha demais por causa de um problema de familia, nossa está dificil, quando as coisas começam a ficar bem, lá vem mais um baque!!!
Que bom que meu médico me passou calmante, eu não paro de chorar desde ontem. Fico preocupada com meu filho, mais tem momentos que é dificil segurar a tensão.

Eu tbm estava tristinha com meu marido pq ele parou de fazer as coisas em casa, SEM NOÇÃO! Tive que falar poucas e boas pra ele pra variar e hj ele passou o dia limpando a casa rsss

Tenho fé meninas, muita fé, fico olhando as coisinhas do Rafael e me enche de esperança, tenho certeza que sou vitoriosa apesar desses problemas.
Está quase tudo "engatilhado", ja lavei as roupinhas e roupas de cama, o quarto ainda está em reforma, mais falta poucos detalhes agora, como os acabamentos da porta e janela e as prateleiras. Pena que eu ainda não vi como está rssss

Bom sabado a todas!!!!!!

Bjus


08:12 (10 horas atrás)

*Irene Linda!!

Roberta

É assim mesmo amiga problemas fazem parte kkk se não tivessemos sentiriamos falta deles que bom que o maridão ta ajudando e quando estiver chateada com ele respira fundo e imagina o rostinho do rafael falando mamãe (até me arrepiei) vai passar amiga falta pouco o pior já passou e agora é só esperar a hora desse meninão nascer bjks amo vcs cuida do meu sobrinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário