Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


sexta-feira, 9 de setembro de 2011

E agora, meu gatinho quebra o fêmur


9 set 
excluir

disponível Rσвєяtα

Oi meninas...

Poxa meu coração táh tristinho hj. Ontem a noite meu gato quebrou o fêmur. Passei a noite acordada com ele e ainda não dormi. Levei ele no veterinário mais a cirurgia ficou muito muito cara mesmo. Tive que trazer ele de volta pra casa com fé que na segunda feira eu consiga leva-lo no hospital veterinario da uff. Estou muito acabada com a situação do gatinho, não aguento vê-lo sofrer.

Por conta do ocorrido com meu sogro, meu gatinho, juntando com os demais problemas que eu tenho enfrentado... Me sinto muito TRISTE, coração dói, ao mesmo tempo estou com um vazio enorme dentro do peito. Ai meninas muito ruim isso.

Sei que tenho que evitar esse tipo de situação, mais eu realmente não consegui...

Rafael está mechendo muito mesmo rs Ontem a noite o pai dormiu sentindo ele pular na minha barriga, foi muito bom!!!

Tenho sentido dores quando o Rafa chuta lá embaixo, mais tirando isso estou ótima.

Obrigada pela força meninas, não vejo a hora de trazer boas noticias na segunda feira!!!

Bjus e bom fim de semana



12 set

*Irene Linda!!

Ro

Que chato to aqui torcendo pro seu gatinho e nada de ficar nervosa hein pensa no Rafinha logo estaremos em Arraial se Deus quiser um beijo nessa barriga

Nenhum comentário:

Postar um comentário