Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Consulta


19 set (6 dias atrás) 
excluir

disponível Rσвєяtα

Ufaaaaaa

Oi meninas,

Nossa estou aliviada, graças a Deus deu tudo certo na consulta e hj deu pra conversar com o médico com mais tranquilidade.
Meu marido teve que sair do trabalho pra me levar na consulta, hj não tinha ninguem disponivel pra me acompanhar.
Ao me examinar o medico disse que o colo está fechadinho e que o utero está bem alto. Disse que provavelmente o corrimento estranho que saiu, foi algum muco da cerclagem mesmo. O coração do Rafinha é que estava mais acelerado que o normal, mais o medico disse que não era pra me preocupar pq esta dentro da normalidade.
Perguntei sobre a injeção para fortalecer o pulmãozinho, ele falou que por enquanto esta tudo bem, os pontos estabilizaram e talvez eu só tome com 28 semanas, ou se for um caso de emergência.
Tem horas que as 28 semanas parecem estar tão perto, outros momentos parece que falta uma eternidade...
Continuamos lavando as coisinhas do Rafa, mais pra frente pago alguem pra passar tudo. Cada coisinha tão lindinha rsss

Obrigada meninas mais uma vez pelo apoio!
19 set (6 dias atrás)

Elaine & Berg

Glória a Deus amiga...estou muito felizzzz

Deus é fiel e vai continuar sendo...logo logo vc chega as 28 semanas falta pouquinho e depois voa pras 38 vc vai ver...

Estou sempre aqui torcendo muito por vcs...

beijos e curta bastante as coisinhas do Rafa...
19 set (6 dias atrás)

*♥GRACI*

ROBERTA

GLORIA A DEUS ...
VAI PASSAR RAPIDO VC VAI VER .
BJOSSS
19 set (6 dias atrás)

Lili

Roberta!

Ótima notícia! Que Jesus abençoe sua gestação até o fim e te dê um filho super saudável, obrigada por compartilhar sua alegria conosco. Um grande abraço!
20 set (5 dias atrás)

Rosimara

Roberta

Que notícia ótima viu só ta tdo bem mas entendo seu medo minha querida, ja perdi 3 bbs e hj que fiz a cerclagem definitiva to com um medinho de começar as tentativas... mas sei que vai dar tdo certo com muita FÉ em DEUS.... bjinhos!!!
20 set (5 dias atrás) 
excluir

disponível Rσвєяtα

Elaine - Vai dar tudo certo amiga, sou confiante e creio que a vitória já é nossa, pois vc esta comigo em minha luta !

Graci - Obrigada amiga, logo logo chego lá!!!

Lili - Fico feliz em compartilhar as alegrias tbm, creio que com as alegrias incentivamos a luta!

Rosimara - Chega esse medo pra lá menina, com a cerclagem definitiva a vitória ja é sua! Estou torcendo por vc!!!

Boa terça meninas!
20 set (5 dias atrás)

Tati

Graças à Deus está tudo bem. Tem horas que eu gostaria que o médico morasse aqui em casa, rsrsrsrs.

Hj vc vai passar melhor o dia. Parabéns pelas boas notícias. Se cuida direitinho e calma esse período é muito chato, a gente fica achando uma eternidade para chegar as 28 semanas, mas vai chegar.

Vai curtinho as coisas do Rafa.

Bjjjsssss e fica com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário