Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


quarta-feira, 8 de junho de 2011

CONSULTA POR CERCLAGEM


Rσвєяtα

Obrigada amigas pela força!!!

Acabei de chegar da consulta e graças a Deus esta tudo bem !!!

o sangue aguado parou e ainda continuo com poucas colicas, mais quando eu levanto.
Estou de repouso moderado, mais minha mae ainda está cuidando de mim e de meu marido, que ainda esta machucado por causa do acidente.

Carol tbm estou muito feliz pelos 3 pontos!!!!

Rê , Irene, Rachel, Lizi, Alice, Val, Veri, Elaine e todas que estão nos acompanhando, muito obrigada pela força! Esse apoio é muito importante pra todas nós !!!

Bjus
8 jun

Elaine & Berg

Roberta

Que bom amiga noticias sua....
Graças a Deus q está tudo bem ...vc esta sempre em minhas orações...
Melhoras pro maridão...
E cuida bem do meu sobrinho (a) rs
beijus
8 jun

*Irene Linda!!

Roberta

Que bom que está tudo bem Deus é fíel né amiga agora é só esperar esse bebe crescer e logo logo o sonho vai virar realidade é muito lindo né as vezes fico imaginando quando meu bebe tiver aqui vou apertar, beijar tanto depois de tanta luta estamos perto de realizar um sonho agora é muito repouso, muita água estarei sempre aqui parabéns por 
mais essa etapa vencida. bjs em você e nessa barriguinha



8 jun

Paula + Adalto =

Roberta

Oi td bem? vc esta de qtas semanas?
Parabéns estou mto feliz por vc!!! Vai dar td certo dessa vez... pode ter certeza... Deus é fiel! Bjus
9 jun

Leandro

Repouso e paciência!!! Que Deus abençõe infinitamente...
Abs!
9 jun 
excluir

invisível Rσвєяtα

Oi meninas e meninos rs !


Sei lá, cada dia fico animada, bom humor! rss


Elaine - Penso em vc todos os dias! É muito bom poder contar com vc!!!
Marido está melhorando, ele não vê a hora de voltar a trabalhar (hehe).. Pq será heim?!?!?! kkkkk
Seu sobrinho está ótimo!! Espero mesmo que seja sobrinho, acho que não tenho jeito com meninas rsss
Ahhh, fiz a mcdonald.


Irene - Tô até vendo, seu bb vai nascer primeiro e vc vai esquecer da gente neh! hehe


Paula + adalto - Estou com 10 semanas, tenho fé que dessa vez a VITORIA É CERTA!!


Leandro - Obrigada pela força! Peço a Deus muita paciência, todos os dias!!


Bjus a todos


9 jun

*Irene Linda!!

Roberta

Não vou esquecer nada vocês fazem parte da minha vida depois que nascer sempre que der vou vir aqui xeretar a sua gestação. Se cuida e cuida desse bebe! Tá conversando com ele? Meu marido toda noite conta uma historinha o engraçado é que na hora do almoço dele fica pesquisando resumo de história na internet pra contar de noite pro bebe kkkkk
9 jun

Elaine & Berg

Roberta

Amiga to muito feliz de ver vc assim animada de bom humor vc tem mil motivos pra isso....
Eu tbm penso em vc tds os dias...e tenho orado sempre por vc e esse bebezinho lindo ai....não vejo a hora de saber se é menino ou menina pra poder chamar pelo nome...ansiedade rs...
beijos e fica com Deus
9 jun

#Pri Polatto ♫♪

RO EMOCIONANTE SUA TRAGETORIA E VC VAI VER A VITORIA SIM




PARABENS BJSSSSSSSS
9 jun

Rachel Flôr

Roberta...estou na torçida e todas as noites rezo por nós!! Nossa vitória chegará...em nome de DEUS! Que bom vc está cada dia melhor, fico feliz!! bjus e se cuida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário