Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


sexta-feira, 30 de setembro de 2011

26 SEMANAS





invisível Rσвєяtα


Tem horas que dá vontade de pegar minha "barriga" e sumir... Tantas preocupações, as neuras parecem que vem á toda, temos boas e más fases.

Cansada de viver com medo, cansada do repouso, cansada de depender das pessoas...
Minha mãe continua com pneumonia e vários outros sintomas, meu pai com a dor no peito, e ele volta a trabalhar amanhã, sem falar que eu e minha mãe precisamos tanto dele...
Meu marido pra variar não está limpando a casa como deveria, fico chateada pq acho que nunca dependi tanto dele e agora ele não faz por onde. Sei que ele quer trabalhar e fazer as coisas dele, mais poxa, estou precisando...
Pode ser injustiça com todas as pessoas que me ajudam aqui fora, são tão poucas, mais estou numa fase tão delicada. Torço todos os dias pra não sentir nada.
Sempre que posso vou arrumar alguma coisinha para o Rafa, hj chegou os adesivos da parede, estou louca pra postar fotos do quartinho dele aqui.

É uma fase, vai melhorar!!!!
12:17 

Tati

Robertinha,

Continue firme, daqui a pouco Rafa estará fazendo 30 semaninhas. Graças à Deus os pontos estão estáveis, essa é uma excelente notícia. Difícil é segurar o nosso estado emocional, só quem passa por tudo isso pode entender.
Minha querida, por mais que seu marido te ajude tem horas que eles relaxam e a gente acaba tendo que brigar. Bem vinda ao clube, kkkkkk.

O que importa é que Rafa tá bem grandão e saudável. Vamos nos ajudando que todas nós conseguiremos ter nossas bênçãos em nossas mãos.

Bjssss e fique com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário