Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


terça-feira, 27 de setembro de 2011

25 semanas + 4 dias


26 set (22 horas atrás) 
excluir

disponível Rσвєяtα

Mais uma consulta e graças a Deus está tudo bem!!!!

Meu médico passou mais alguns exames pra mim e para o Rafael, pra ver se está tudo em ordem.
Os pontos, afrouxaram um pouquinho após a segunda cerclagem mais Deus está conosco, e faz 3 semanas que estão estabilizados!
Falta pouco para as 28 semanas e meu Milagre está cada dia mais perto!!!!!

Falamos tbm sobre o parto, caso ocorra antes do previsto. Ele falou que meu marido só pode assistir o parto se estiver com uma camisa do Vasco, imagina só, um flamenguista doente! hehe

Falou tbm que tenho que controlar muito mais o peso de agora em diante, não que eu tenha engordado tanto, mais que é melhor o Rafa não ganhar muito peso, pra não forçar ainda mais a cerclagem.

Estamos radiantes rssss

Bjus meninas

MUITA FÉ
26 set (22 horas atrás)

Van &

Olha Roberta que ótimo
está td bem com vcs. E como ta passando rápido heim
Já estão até planejando o parto.
09:18 (7 horas atrás)

veridiana

RO
Q bom ter noticias,
como vc disse falta pouco para 28 e logo vai chegar 30,
e ai só vai.....
Bjocassss!!!
10:00 (7 horas atrás)

Ana Paula & Beto

Que benção estar td bem e que Deus continue abençoando..Bjussss fé e esperança q as 28 semanas estão chegando.
10:03 (7 horas atrás)

♥ Valdiana ♥

Roberta!

Glória a Deus!

Ki bom que o RAfael está grandão!
E vc tome cuidado com a ansiedade e as emoções!!!!

Orgulhosa por vc!
bjus
14:52 (2 horas atrás)

****LEIDI****

ola Robertinha...que bom que esta indo tudo bem....olha so eu estou com qse 29 sem, e nem estou pensando em lavar as roupas ainda..kkkkk
pretendo fazer isso com 35 por ai....rsrssr.Boa sorte tudo de bemm,,bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário