Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


segunda-feira, 12 de setembro de 2011

24 semanas - Pressão alta


12 set 
excluir

disponível Rσвєяtα

24 semanas! Graças a DEUS!

Oi meninas,

Hj fui a consulta e o médico disse que está tudo OK com os pontos e o colo. Fiquei imensamente feliz, eu estava com muito medo dele me internar nessa semana pq os pontos afrouxaram um pouquinho, depois disso, tive alguns altos e baixos por aqui...

O unico problema é que minha pressão estava 16x10. Achei estranho pq eu sempre vejo em casa como está a pressão e sempre está boa. Ele ficou preocupado e brigou logo comigo pq eu não posso ficar me emocionando muito, me aborrecendo e passando sustos. Hunf.. Comecei a chorar quando ele me perguntou dos problemas rssss
Não teve jeito, ele me passou um calmante fraquinho pra ajudar nessa fase dificil.

Faltam apenas 4 semanas para as 28, tô nem acreditando, não vejo a hora!!!

Irene - Fala pro Nicolas ir aproveitando o restinho de frio ai, pq vms aproveitar muito Arraial do Cabo rsss

Bjus meninas, obrigada mesmo pelo apoio!!!

Boa semana
12 set

Elaine & Berg

Feliz demais por você amigaaa....
Em nome de Jesus vai continuar dando tudo certo, falta pouco pras 28 e vc respirar mais tranquila, e depois logo logo chegará as 38....no mínino rs

PS: Vai todo mundo esperar eu engravidar primeiro e ter meu baby p depois sim irmos p arraial kkkk

beijus amiga
13 set

veridiana

RO

PARABÉNS PELAS 24 SEMANAS,
LOGO LOGO VAI CHEGAR AS 28 E EM SEGUIDA 32,
VC VAI VER,
CONTINUE FIRME,
FICO FELIZ A CADA SEMANA Q PASSA COM A SUA DETERMINAÇÃO,É ISSO AI.
BJOCASSSS!!!!!
13 set 
excluir

disponível Rσвєяtα

Obrigada amigas, realmente não tem preço o carinho e atenção que recebo aqui!

Hj cedo tomei o calmante como o medico receitou e não aguentei, cai no sono.. Fico preocupada se isso não faz mal pro Rafinha...

Elaine - Quer ver como quando vc engravidar será uma menina? Vai ser uma briga, tantos futuros namorados rsss
13 set

Carol, Dé e Ana

Robertinha, parabéns pelas 24 semanas flor... Logo,logo estará na casa das 30, aí verá com é maravilhoso!!! Jesus te abençoe sempre!!!
13 set

 Jana e

Rôh qual calmante vs táh tomando ??
Eu tbéiim tomo amiiga, acho que estamos meio estressadinhas não acha não ?kkkk
Eu tomo Passiflorine !kk as vezes não resolve não ele é bem fraquinho.rsrs
beijos
14 set 
excluir

disponível Rσвєяtα

Ain CAROL não vejo a hora das 30 semanas rsss Tah dificil rs

Jana - O medico me passou um tarja preta, lexotan 3 mg, meio de manha, meio a noite. Ele disse que não faz mal pro nenem e que tenho que ficar calminha...


Meninas, daqui a pouco vou ligar para o médico para dar o resultado do meu exame de sangue. Mais imaginei que algumas de vcs possam opinar um cadim rsss

Eu fiz o hemograma por conta da minha infecção, os leucocitos estavam mais de 20 mil, mais agora estão com 14 mil. Está baixando.
Mais apareceram alguns neutrofilos com granulações grosseiras. Ja ouviram falar?

Ele pediu exame de Proteína C reativa, alguem ja fez esse exame?
Era pra estar menos que 0,5 e está 1,38. Eu vi na internet que pode estar associado a trombose ou pré- eclampsia . Preocupei..
Daqui a pouco o medico estará no consultório e ligo pra ele, venho postar noticias.


Bjus meninas!!!

14 set

Tati

Ro,

Acho que já fiz esse exame de proteína C (na gestação passada), o meu deu um pouco alterado, mas o médico explicou que a partir de um determinado número é que é preocupante. Era um número bem alto.

Graças à Deus que os leucócitos estão baixando, sinal que o seu corpo está respondendo bem ao tratamento. Para ansiedade estou usando Calman ou Passiflorine, é fitoterápico. Nem sempre funciona, mas ajuda muito na maioria dos dias. Converse com seu médico.

Daqui a pouco vc chegará na 30ª semana, acredite.

Fique bem e procure alguma atividade que te distraia. Consegui fazendo ponto cruz, pode?!Rsrsrsrs

Bjssss
14 set

ANDREA &

Oi Roberta!!!

Tadim do seu gatim, mas agora ele ta bem né!!! Parabêns pelas 24 semanas, e nunca ouvi falar sobre o resultado que deu no seu hemograma, mas de qualquer forma é melhor esperar o que o seu medico tem pra falar sobre, internet as vezes deixa a gente louca, e nem tudo que parece é!! bjos e aguardo noticias.



14 set

*♥GRACI*

ROBERTA

PARABÉNS!!!!PELAS 24 SEMANAS .
NAO VEJO A HORA DE EU TBEM CHEGAR LA.
DEUS E FIEL !!!!!!
E VAI NOS DAR VITORIA .
BJOSSSSSSS
14 set 
excluir

disponível Rσвєяtα

Oi amigas, obrigada pela resposta.

Nós cercladas, vira e mexe encasquetamos com alguma coisa néh! rs

Liguei para o médico ele disse que não é nada preocupante, me pediu para continuar com o antibiotico e esclareceremos as duvidas na proxima consulta, na segunda feira.
As vezes fico pensando como deve ser dificil ser Obstetra, imagine umas 10 iguais a mim?! KKKKKKkkkkkkkkkk

Estou me sentindo melhor com o calmante, melhor fisicamente e emocionalmente.

Agora estou no aguardo da proxima ultra, dia 22 esta marcada a fluxometria.

Bjus meninas!
14 set

*Irene Linda!!

Roberta

Nunca fiz esse exame não mas a vitoria já e sua ou melhor o Rafinha ja e seu parabéns por mais uma semaninha ta chegando la né rumo as 38 um beijo grande na mamãe e no meu sobrinho
15 set

****LEIDI****

dificil dever ser neh amiga, ser obstétra, mas eles tem q ser psicologos tbem,eu mesma me desentendi la com o 1º medico, pq ele era muito grosso, eles tem q se preparar , como nós em nossos trabalhos.bjs
15 set

♥♥ELISETE♥♥

Roberta

Deus abençoe sua gestação e te dê tranquilidade.
16 set

elensinha

Oi Roberta!!

Fique tranquila... está tudo certo e nas mãos de DEus!!
Fiquei muito nervosa com 22 semanas quando meu OI abriu e o colo diminuiu, achava que não ia dar certo, que não chegaria as 28 sem. Mas veja já estou com 31 semanas com as bençãos de Deus! E tudo acontece, qualquer coisinha é motivo de panico, ligo para minha médica seja a hora que for... até me desculpei estes dias e ela disse: Final de semana para mim é como se fosse dia normal de semana ... de trabalho. Perguntei como ela fazia com a familia e ela falou que um destes finais de semana mandou o marido e o filiho de 1ano e meio viajar para a casa dos parentes, pois ela estava com 5 gravidinhas internadas, e eu quase pedindo pra me internar tbem pois estava com IU, dor nas costas e muitas maluquices na cabeça!rsrsrsrsr
É tem que ter dom para a profissão mesmo!!!
Se cuida
bjinhos
16 set

veridiana

q bom q esta tudo se encaminhando amiga,
é assim mesmo,mãe sempre é doidinha e se preocupa,
melhor assim,pq corremos na frente dos problemas acontecerem...kkkkkk
bom findi pra vcs
bjocassss!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário