Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


sexta-feira, 1 de julho de 2011

13 semanas


1 jul
excluir

disponível Rσвєяtα

13 semanas

Oi meninas!!!!

Karen - Obrigada querida pela força, o uso dessas pomadas é muito desconfortante e essas secreções nos deixa realmente loucas!

Irene - Ain amiga, é dificil. Deve me entender quando eu falo que toda ida ao banheiro, principalmente para o numero 2 é uma tensão só. Principalmente dias após a cerclagem quando cheguei desmaiar com prisão de ventre. Afff
Mais sei que só fico assim por causa das perdas. Não tem jeito, temos dias ruins mais temos que superar esses momentos e essas neuras.

Marcelle - Tenho até pena do meu médico rsss Eu evito ligar mais quando ligo, sai de baixo. Eu ainda estou numa fase que não há tanto perigo e fico muito mais segura se eu olhar nos olhos dele pra saber que realmente esta tudo bem. Obrigada pela força!!!

Elaine - Sem palavras amiga!!! Vc é uma benção em minha vida!!!!

Bem.. o médico disse que o corrimento é pouquinho, ele olhou os pontos e disse que esta tudo no lugar e que se Deus quiser vai continuar assim até as 38 (AMÉM). Ele tbm deu o toque pra sentir o colo.
Sentiu o nenem mexer tbm quando foi ouvir o coraçãozinho, ele ficou todo sorridente hehe, imaginem eu !!!!
Ás x eu até duvido que estou com 13 semanas, na ultima ultra eu estava com 2 semanas a mais, e ja sinto o nenem mecher um pouco, parece uma cocerinha por dentro do umbigo. Na prox quarta farei outra ultra, ele (a) deve estar enorme! rsss não vejo a hora!!!



bjus a todas !!!
3 jul
excluir

disponível Rσвєяtα

Oi meninas,

E o corrimento amarelo continua...
Não adianta, não consigo ficar em paz.
Além disso, peguei uma baita gripe, não tomei a vacina da gripe Affff
Muita dor de cabeça, coriza, nariz entupido, dormi muito mal essa noite. Não estou tomando nenhum medicamento para gripe, se piorar eu ligo para o médico.

Bjus meninas !!!!




3 jul

*Irene Linda!!

Roberta

Que bom que esse bebe já esta mexendo. bom remédio vc não pode tomar mas toma um vita c fervescente foi o que meu medico me receitou quando eu estava gripada e gripe sabe como é né só passa depois de uns 5 dias mas vai ficar tudo bem continuo na torcida bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário