Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Segunda cerclagem


17 ago 
excluir

disponível Rσвєяtα

[teal]Bom diaaaa amigos!!!!

Então, ontem foi uma confusão sobre fazer ou não fazer a nova cerclagem. O anestesista teve um problema, depois apareceu um parto de emergência e acabei entrando no centro cirurgico tbm.

A cerclagem aconteceu em torno das 19 h e foi um sucesso, graças a DEUS!
O médico achou melhor revisar os pontos da cerclagem anterior e dar mais um ponto o mais alto possivel. Estou feliz por ter acontecido isso, estava com muito medo do médico soltar os pontos da cerclagem anterior para dar novos pontos. acho que tudo ficaria muito exposto.

Estou me sentindo bem, com um pouco de desconforto e uma colica fraquinha, mais nada novo, me senti assim da primeira vez. Não tenho do que reclamar, Deus tem sido muito bom comigo. Estou sendo bem cuidada e por incrivel que pareça, minhas neuras sumiram de vez. Me sinto muito segura, muito confiante! Cada dia que passa tenho mais certeza que vai dar tudo certo.
Ontem chorei de alegria, quando estava tudo quieto e coloquei uma musica. Rafael deu um pulo da barriga, tomou um susto daqueles, coitado acho que estava dormindo rsss
O médico disse que ele está crescendo bem, eu fico olhando pra minha barriga e imagino a posição dele, o tamanho dele...

Estou muito feliz, aguardando a morfológica.

Agradeço mais uma vez a todos os amigos que oraram por nós, e aos que tiveram pensamento positivo.

"Nada poderá me abalar
Nada poderá me derrotar
Pois minha força e vitória
Tem um nome
É Jesus"



17 ago

Tati

QUE NOTÍCIA BOA!!!!! É tão bom saber que vc conseguiu vencer esse obstáculo. Dá força para todas nós e a certeza que iremos vencer a IIC.

A torcida de todos foi tão grande e realmente temos que ter Deus como aliado nesse processo.

Querida, se recupere bem e vamos seguindo semana a semana, apesar da ansiedade.

Fica bem e um bj,

Tati
17 ago

Áquila

Que bom Roberta que deu tudo certo! Graças a Deus!
É isso aí Flor, sem neuras, confie em Deus e faça sua parte certinho que com certeza a vitória será sua, já é né!
Bjos em vc e no Rafinha!
17 ago

Carol, Dé e Ana

Glórias a Deus, noticias maravilhosas! A vitória é sua Robertinha... abrace-a com muita força... Beijinhos e se cuida!!!
17 ago

Tábatta

DEUS É GRANDE E ESTÁ CONTIGO, ROBERTA!!!
17 ago

Van &

Que ótima Notícia Roberta
Estava ansiosa por noticias de vcs, Deus é maravilhoso e nunca nos abandona!
17 ago

VERUSKA

Noticias boas!!! Estou muito feliz por vcs e mais ainda em ver sua alegria e confiança. Força amiga, mais um obstaculo vencido, mais uma etapa superada! Que Deus continue abençoando sua gestação, bjs
17 ago

Talita

Eu tô daqui AMANDO te ver assim, mais disposta, com humor lá em cima, mais confiante!
Tô muito feliz!!!
Beijossss
17 ago

Rachel Flôr

Coisa boaaa...graças a DEUS deu tudo certo!! Vai ser assim até o fim...acredite!!

Estou na torçida e tenho rezado por vc, aliás por todas!!

bjus e se cuida!
17 ago

Elaine & Berg

Amiga,

Deus é fiel e não desampara um filho seu...
Continue assim, com sua fé e sua força e com certeza tudo vai continuar dando certo, vc vai chegar as 38 em nome de Jesus..

Amiga, vc é minha musa inspiradora kkkk
beijos
18 ago

Marcelle

Roberta estou muito feliz! As coisas estão se encaminhando e seu bebê protegidinho!!!

Vc está nas minhas orações!!! Bj.




Um comentário:

  1. tbm passei por tudo isso que vc passou roberta.perdi duas meninas ate descobrir que tenho o mesmo problema que vc, mas agora fiz cerclagem e estou de 33 semanas a espera de mais uma menina,a minha vitoria sou grata a jesus por essa bençâo...um abraço

    ResponderExcluir