Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


sábado, 13 de agosto de 2011

Internada...


13 ago 
excluir

disponível Rσвєяtα

Oi queridas!!!!

Meu marido trouxe hj na visita o meu pc, nem sei se pode hehe
Estamos bem, só sinto um cadim de dor no fundo da vagina, mais deve ser o ponto da cerclagem que não está muito bem.
Hj cedo um dos melhores medicos aqui de niterói veio aqui me ver e disse que o nenem parece estar encaixado. Me recomendou repouso absoluto e as medicações para não contrair mais. Até pq hj ainda tive aquele corrimento que tive a gravidez inteira, aquela aguinha amarela.
Agora estou nas mãos do meu médico para ver quando farei a nova cerclagem.
Vai dar tudo certo, estou muito confiante e sei que a VITÓRIA É NOSSA, minha e de todos que estão ao meu lado, fisicamente, em pensamento ou em orações, inclusive vcs amigos que sempre estão me apoiando e me dando forças!

"E AINDA SE VIER, NOITES TRAIÇOEIRAS, E A CRUZ PESADA FOR, CRISTO ESTARÁ CONTIGO"

Bjus meninas!!!

13 ago

LIVIANE

Quando tudo diz que não
Sua voz me encoraja a prosseguir
Quando tudo diz que não
Ou parece que o mar não vai se abrir

Sei que não estou só
E o que dizem sobre mim
Não pode se frustar
Venha em meu favor
E cumpra em mim Teu querer

O Deus do impossível
Não desistiu de mim
Sua destra me sustenta
E me faz prevalecer

O Deus do impossível
13 ago

Áquila

Roberta querida, não sabia que tavas internada!
Vou orar por vc, creia em Deus e na equipe médica que dará tudo certo Florzinha!
Um beijo e fique comportadinha hein!
13 ago

LuH

amigaaa vai dar tudo certooooo CONFIE ... estamos orando por vc.
13 ago

*Irene Linda!!

Roberta

Que bom que o Rafinha esta em boas mãos sei que hospital e ruim mas aqui temos assistência e se por ventura acontecer algo temos socorro imediato estou orando por vc e logo estará em casa fazendo seu repouso na boa ate a hora certa do Rafinha nascer amiga Deus e contigo amo vcs em se sentam abracados e beijados. Qualquer coisa mesmo estarei aqui sempree ta bjus
13 ago

LUCIANA AMOR DE

Estarei orando por vcs!!!!!!!!!!

vai dar tudo certo, as mãos de Deus estará segurando a sua jóia preciosa!!!!!!!!!!!!
13 ago

Ana Candido &

Roberta querida e Rafael lindo da titia..acabei de comentar com a minha mãe, pai e marido e nós fizemos uma oração juntos por vocês....Deus abençoe....creiamos na vitória sempre...
Fé linda...expulse os maus pensamentos e confie no Senhor!!!
beijocas
14 ago

 Jana e

Amiiiiiga, tbéim estou na torciida por vs !
veje o que a Ana disse " expulse os maus pensamentos".
VAAI DAR TUDO CERTO TÁH ?
beijos



14 ago

Sandra

Estamos na torcida!Você está no local certo e em boas mãos para resolver a situação. A informação divina veio na hora certa, no momento em que é possível agir na terra. Confia e entrega. Temos certeza da sua vitória! Bjos nos dois.
Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário