Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


domingo, 14 de agosto de 2011

Internação...


14 ago 
excluir

disponível Rσвєяtα

Bom dia amigos!!!!

Sinto-me fortalecida pq sei de cada oração, por isso digo: ESSA VITORIA É NOSSA!

Deus esta conosco, colocou seus anjos aqui ao meu lado e tudo está correndo bem.

Hj cedo meu médico esteve aqui, me examinou e disse que estou ótima! Realmente o Rafa tinha mudado de posição e sua cabecinha estava forçando a cerclagem, uma coisa realmente inevitável, pq infelizmente não podemos controlar a posição do nosso neném.
Hj graças a Deus e as orações de todos, meu colo está livre, o médico disse que só uma pontinha do dedo dele conseguiu entrar no colo, pq como todas sabemos o colo fica amolecido. mais que a cerclagem que restou está segurando bem. Ele disse que até me liberaria para trabalhar se tivessemos certea que iria continuar assim e riu (exagerado) rs
Então ele disse que posso me levantar pra tomar banho e ir ao banheiro sem medo, mais que quer me manter internada principalmente pq ele quer me examinar diariamente e para eu repousar, tomando os medicamentos certinhos.
Ele quer que um amigo dele, muito bem falado por aqui, acompanhe minha nova cerclagem. O mesmo se ofereceu para acompanhar, então ela acontecerá na terça feira. sem previsão de ir pra casa.

Então continuo aqui de repouso, ás vezes um pouco entediada pq estou sozinha numa enfermaria. Mais muito feliz pq ontem recebi uma visita surpresa, mesmo descabelada hehe

VAI DAR TUDO CERTO !!! TENHO CERTEZA!

"Nada poderá me abalar
Nada poderá me derrotar
Pois minha força e vitória
Tem um nome
É Jesus"

Mais uma vez, agradeço o carinho de todas, quando eu fico tristinha, entro aqui e logo me animo. Todos vcs são anjos em minha vida, se estou de pé hj, agradeço a Deus e a vcs que me dão tanta força!

Um abraço especial!!!!!

14 ago

*Irene Linda!!

Roberta

Que bom amiga que o colinho ta fechado e que ta tudo indo bem também acho melhor ficar um tempo ai no hospital pelo menos ate a cicatrização da cerclagem ne estou aqui na torcida bjus e da feliz dia dos pais pro maridão bjus.
14 ago

Tati

Que boa notícia. Vai dá tudo certo. Deus não desampara. Nós somos realmente guerreiras..

Bj
14 ago

Carol, Dé e Ana

Que notícias boas Roberta!!! Deus está cuidando de ti e sua vitória já é certa em nome de Jesus!!!
14 ago

Elaine & Berg

Amiga Querida...

Estou muito feliz que esta tudo dando certo, a oração tem poder amiga e Deus tem poder de reverter situações basta agente crer...
Estou mais feliz por sua força , e sua fé, acredite isso faz toda diferença...Deus esta no controle sim temos certeza, mas temos que crer, assim como todas nóis aqui cremos na sua vitória vc tbm tem q crer e assim esta sendo, e a vitória é certa...

Deus esta contigo ai o tempo todo, não se sinta só estaremos sempre aqui...

e creia que a vitoria é certa em nome de Jesus
14 ago

LuH

amigaaaa que felicidadeeee,ainda ontem conversamos sobre termos fé rs... e olha q MARAVILHAAAAAAA. RO DEUS É CONTIGOOOOOOO BJSSS
14 ago

LUCIANA AMOR DE

DEUS ESTÁ CONTIGO

O NOME DE VCS ESTÃO EM ORAÇÃO, QUE DEUS TE DE FORÇAS PARA SUPERAR QUALQUER DESAFIO, NO NATAL IREMOS PASSAR COM NOSSAS BENÇÃOS!!!!!!!!
14 ago

VERUSKA

roberta

Estou rezando por vcs, passamos por tantas coisas, sustos.... medo eu tenho o tempo todo, e qdo acontece alguma coisa nos sentimos ainda mais tristes, mas faça a sua parte, deixe os medicos fazerem a deles e Deus abençoar. O pensamento ruim é dificil de controlar mas converse com seu Rafa e o tempo vai passar e dara tudo certo, bjs
15 ago

Rê e Júlio -

Roberta força aí!!
Estamos torcendo por vc , vai dar tudo certo.
É melhor que fique no hospital assim estará assistida e ficará mais tranquila.. e para ser sincera.. só assim p gente ficar quietinha né? rsrs
Um super bj!
Que Deus continue protegendo sua gestação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário