Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Internação - Ultra


15 ago 
excluir

disponível Rσвєяtα

Oi amigos!!!!

Pois é Rê, to bem mais quetinha, e tranquila tbm!!Na duvida eu chamo as enfermeiras e elas me tranquilizam, principalmente na hora da agua amarela.

Quase certa que farei a cerclagem amanhã, se DEUS quiser minhas contrações vão parar de vez!!!

Fiz uma ultra hj, está tuudo normal, graças a Deus!!!! RAfael está com 22 cm e 400 gramas, placenta normal, liquido normal, colo normal e longo, graças a DEUS!!!!

Amanhá, entro pra dar noticias da cerclagem!

BJUSSSSSS

15 ago

Tábatta

Roberta

Muita fé mesmo, estamos em orações por vc e Rafa.


Fica com Deus, fica em paz!!!
15 ago

Rachel Flôr

Estou na torcida e tudo vai dar certo!

Amanha espero notícias da cerclagem!

bjus e se cuida!
15 ago

Ana Candido &

Deus abençoe mto vcs
15 ago

****LEIDI****

que noticia boa Robertinha, muita sorte estamos orando bastante por vcs. bjs
16 ago

Elaine & Berg

Amiga...
Que Deus abençoe muito sua nova cerclagem...
Creio que será um sucesso e vai dar tudo certo em nome de Jesus.
Estarei orando p q realmente seja hoje e teremos em breve ótimas noticias
beijos e fiquem com Deus
16 ago

Rê e Júlio -

Estamos em oração por vc!
Mande notícias quando puder!
Boa sorte!!
17 ago

Leandro

Roberta Deus está no controle da sua vida e da sua gestação! estou orando por você!
Mande notícias assim que puder!

Grande e fraterno abraço!
17 ago

Tati

Espero que esteja tudo bem. A torcida está bem forte.
Bj e que Deus te proteja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário