Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Internação - Esperando a nova cerclagem


11 ago

Elaine & Berg

Noticias da Roberta

Meninas

A Roberta foi hoje ao médico e ele achou melhor interna-la pois o último ponto da cerclagem "soltou" e ele vai refazer a cerclagem hoje mesmo.

Bom, não era essa a noticia que eu gostaria de dar e creio que não é a vcs gostariam de ouvir, mas tenho muita fé que Deus estara no controle dessa situação, será apenas uma pedrinha no caminho, e ela ira cantar o hino da vitória em nome de Jesus.

Vamos estar em oração crendo que ja deu tudo certo pois não será o Dr. mais a mão de Deus refazendo essa cerclagem.

Amiga FÉ vc ja venceu!!!!!

amanha ou hj mesmo ela deve estar postando aqui.



11 ago

*Irene Linda!!

Ro

Estou aqui em oração vai dar tudo certo as mãos de Deus estará com vcs nesse momento tenta ficar calma amiga sei que e difícil mas Deus e contigo amo vc e o Rafinha.
Não a caso impossível para o seu Senhor
Seu poder esta alem de toda medicina!!!
11 ago

♥♥Gardenia &

roberta

não se preoculpa linda pois o nosso DEUS é o deus do IMPOSSIVELLLLL...
estou orando por vcs e na certeza da sua vitoria...
tudo ira dar certo...

fica com deus
11 ago

LUCIANA AMOR DE

MÃO DE DEUS

Além das mãos dos médicos as mãos de Deus estará fazendo esse intervenção, Roberta estou orando por vc, vc vai conseguir!!!!!!!!!!
11 ago

Van &

Roberta
Fé querida! Ainda bem que ele viu logo neh, vai dar td certo concerteza, estou aki torcendo por vcs!
11 ago

Tati

Roberta

Vou rezar por você e seu bebê. Com fé em Deus vai correr tudo bem.

Bj
11 ago

Isa

Que Deus guie as mãos dos médicos para que tudo corra bem!

Estamos em oração...fé em DEUS que tudo dará certo!
11 ago

Priscilla

Corrente positiva TOTAL, vai dar tudo certo!!!!! bjs querida!!!
11 ago 
excluir

disponível Rσвєяtα

Oi meninas,

Pois éh deu um problema no meu plano de saúde e não pude ser internada hj.
Serei internada amanha pra ficar em observação e refazer a cerclagem. Meu médico me recomendou repouso absoluto até a cerclagem e aerolin de 6 em 6 h.
Estou sentindo um pouco de dor, mais fora isso estou bem. Fico apreensiva quando o nenem mexe muito lá embaixo, mais o medico disse que fora essa complicação o utero nao está tão baixo, disse tbm que está cerclagem não está segurando mais.
Mais confio em Deus, vai dar tudo certo sim e assim que eu puder postarei boas noticias aqui!!

Obrigada pelo carinho de todos!

Um abraço a todos

11 ago

Carol, Dé e Ana

Robertinha minha flor, fique tranquila q o Senhor Jesus tem cuidado de ti!!! A vitória já é sua , em nome Jesus!!! Está com quantas semanas?
11 ago

Rachel Flôr

Estou em oração!! Vai dar certo!! bjus e se cuida!



11 ago

LIVIANE

roberta flor vou orar por vc hoje em nome de jesus tera sua vitoria
pq o senhor é fiel ....e nenhum dos seus planos serão fluitado
bjs
11 ago 
excluir

disponível Rσвєяtα

Oi meninas,

Continuo de repouso absoluto. Não sinto nada graças a Deus. Já está tudo certo para a internação de amanhã cedo, tenho fé que vai dar tudo certo, Deus é pai !!!!

Dou graças a Deus pq se minha cerclagem fosse de um ponto só... Gosto nem de pensar! aff

Os dois pontos estão segurando, mais o nenem continua forçando. Eu sinto ele mexendo lá embaixo. O medico disse que se ele já estiver no colo não poderá refazer a cerclagem.

Mais estou confiante, nem chorei hehe

Obrigada pelo apoio de todas. Não poderei acessar o forum do hospital, mais estarei diariamente no orkut.

FÉ MENINAS!
11 ago 
excluir

disponível Rσвєяtα

Ahhhh...

Pelas minhas contas estou com 19/20 semanas, pela ultra, tamanho do bebe, estou com quase 22 semanas.
11 ago

Elaine & Berg

Amiga

Ja deu tudo certo em nome de Jesus....
são apenas lutas que temos q passar para alcançarmos a nossa benção...

E se Deus quizer vai dar p refazer sim, e vai ficar tudo bem....

Nem chorou hj amiga.... é Deus dizendo filha estou aqui confia que ja decretei sua vitória.
se cuida viu estarei aqui orando por vc
te adoro amiga e lembre-se Deus esta o tempo todo cuidando de vcs tres... mamae, papai e Rafinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário