Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Em casa...


disponível Rσвєяtα

Oi amigas!!!

Irene - Tô na casa de minha mãe, por isso não tenho entrado muito. Pelo celular não abre a comunidade, ai não dá pra postar nada aqui.
Mais estou me sentindo bem, as vezes só um pouco de colica, ainda pela cerclagem. Meu sangramento ja parou, graças a Deus! Tive contrações nos primeiros dias, mais ja estão controladas tbm com os remedios.
Está tudo caminhando bem e aguardo a consulta de quinta feira.

Obrigada meninas, sinto falta de vcs!!!!

Bjus carinhosos em todas!
22 ago

Tábatta

Fica firme Roberta, estamos sempre em orações por vcs!!!


Bjs!!!
22 ago

 Jana e

Amiiiga, é isso ai muita força !
A vitóriia já é suua táh ? acredite sempre nissso !
Beijoos
22 ago

****LEIDI****

oi Robertinha q bom que ja esta em casa, cuida bem da fofura ai dentro .bjs
22 ago

Tati

olá

Graças à Deus que vc já saiu do hospital. Fica firme e bem quietinha.

Estamos na torcida!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário