Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Duvida sobre fazer o chá de bebê


1 ago 
excluir

disponível Rσвєяtα

Oi meninas!

Pois éh, estou em duvida sobre o chá. Minha cunhada está gravida tbm e quer fazer o chá junto. Ela quer fazer algo bem, beeemmm grande, me assusta!
Tenho muito medo de não poder participar do chá como queria, por causa do repouso. Sem falar que eu já dependo de tanta gente, não quero dar mais trabalho a ninguem pedindo pra me ajudar com os preparativos.
Vou pensar, afinal, até as 38 semanas ainda tem muita agua pra rolar neh rsss

Obrigada pela dica meninas!!!!!

Wal - Obrigada pela força, cada relato realmente é muito importante. É bom estar aqui, me sinto segura conhecendo pessoas que entendem tudo que sinto, pessoas que "falam nossa lingua" sem julgamento e pura compreensão. Com certeza esse é o diferencial, pq mesmo com as neuras não nos sentimos só.

Talvez eu faça minha ultra amanha, verei se consigo uma vaga.

Bjus meninas e ótima semana

2 ago

****LEIDI****

ola amiga , então... olha so eu acho que vou fazer meu cha mais tarde pq existe vida alem do repouso, ele deveria ser um agradavel aliado a nós, mas nós nos tornamos refem, para nossos amigos eles não sabem das nossas lutas eles querem a festa, e devemos compartilhar estes momentos com quem esta ao nosso lado.bjs


2 ago

*Irene Linda!!

Ro

Bom amiga se eu pudesse voltar atras faria um chá pra poucos amigos e no meu quarto, fiquei muito agitada sou imperativa e não gosto de esperar a boa vontade dos outros no meu msm com ajuda eu fiz foi coisa e inevitável então amiga ou faz coisa pouca ou não faz festa igual eu fiz nem pensar meu marido fala que o que ele tem gastado de estacionamento nesses 24 dias dava e sobrava pra comprar as fraldas kkk bjus amo vcs
3 ago 
excluir

disponível Rσвєяtα

Oi amigos!!

Pois éh meninas, estou até com receio, mais acho que farei algo mais tarde, nem que seja uma reuniãozinha para os mais intimos mesmo.

Ontem fiz o ultrassom e fiquei muito feliz, meu colo esta fechadinho com 4,4 cm.
Tenho fé que ele continuará assim.

Bjus
3 ago

Van &

Oi Roberta
Que ótima noticia, a medida do colo está muito boa!
E assim será até o fim!
Bju
3 ago

Elaine & Berg

Amiga to muito feliz por vc...
Tudo correndo perfeitamente bem...parabéns amigaaaaa
quanto ao chá de bebê eu faria sim, uma coisa intima e lá pra 34 semanas e sem excessos pois o mais importante é sua gestação e no nosso caso todo cuidado é pouco... , bom é o que eu pretendo fazer tbm...

beijos e Q Deus continue abençoando sua gestação
3 ago

ღ•Anne•ღ

isso mesmo!!! boas novas hein?? bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário