Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Aguardando a alta


18 ago 
excluir

disponível Rσвєяtα

Oi amigos!!!!!

Estou aguardando o médico pra me examinar e dizer se terei alta hj ou não. Que aflição! afff

Estou me sentindo bem, na medida do possivel, apesar de mais uma baita prisão de ventre e as reações pós-cerclagem que são absolutamente normais.

Ontem que eu chorei um pouco, mais nada grave. Me estressei com o soro que não caia e minha veia estava muito dolorida (kkkkkkkk hormonios da gravidez kkkkk), ai me deu uma saudade de casa.... Saudade das minhas coisinhas, e como diz Elaine, do meu zoológico rsss Mais melhorei logo, Rafael começou a mexer, ai já era, eu começo a rir rsss Coisa de LOUCO neh ?!?!?! rs

Tati - Realmente cada semana é uma vitória!!

Aquila - Se desse pra controlar as neuras rsss

Veruska, Talita e Elaine - Por mais que tenhamos medo, é importante confiar na vitória! Eu realmente pensava que pra mim seria mais dificil, já que eu sofri tanto antes de engravidar. Mais graças a Deus, Ele tem me dado muita força!

Carol, Tabata, Van, Rachel, Marcele - Obrigada pelas lindas palavras de força!

Agradeço a Deus por eu ter vcs amigos, vcs que sempre me amparam e me dão forças!

Bjus e muita FÉ
18 ago

*Irene Linda!!

Ro

Pode ficando quietinha ai dona Roberta nada de pressa pra ir embora hein amiga hj completo 40 dias internada uffa as vezes fico triste mais as vezes ate prefiro assim em casa seria muito mais difícil né? ainda mais pra mim que fico sozinha amiga eu não esqueci de vc naum oro todos os dias pelo Rafinha pra que ele seja um menino comportado e naum fique de olho nas namoradas do Nicolas kkkk

Amo vcs muitoo hein se cuida bjus!
18 ago

Áquila

Flor impossível mesmo as vezes não segurar nossas neuras né! hehehe!
Não adianta, já estamos mais sensíveis e com um mundo de coisas acontecendo em nossa volta e com nós mesmas que o pensamento fica a mil!
Mais o importante é chorar pouquinho pra desabafar e seguir em frente sempre com pensamentos positivos e orando pra Deus!
Vc já é um vencedora, tudo está se encaminhando super bem!
Estou torcendo e orando tá!
Beijinhossssssss
18 ago

veridiana

RO!

Estou muuuuito feliz por vc.
e torcendo a cada dia!
bjocass!!!
21 ago

*Irene Linda!!

Roberta

Cade vc hein? quero noticias bjus no Rafinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário