Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


sábado, 27 de agosto de 2011

22 semanas


27 ago 
excluir

disponível Rσвєяtα

22 SEMANAS

Oi meninas!!!

Após o susto da ultima terça, um pequeno sangramento, estamos bem graças a Deus.
Como o médico disse, foi um sangramento da cerclagem ainda.

Tenho é sentido muita prisão de ventre e colicas, mais essas eu acho que são mais intestinais mesmo.

Rafinha está cada dia maior, ele ama mexer lá perto da cerclagem, nossa eu fico louca kkkkkkkkkk

Essa semana tenho perícia na quarta feira e na quinta feira faço a morfologica e vou na consulta. Não vejo a hora !!!

Bjus meninas e muita FÉ !
28 ago

*Irene Linda!!

Roberta

Que bom que esta tudo bem e pede pro Rafinha ficar quietinho hein nada e ficar assanhado ai dentro do forninho. Amiga muito feliz por vcs Deus e muito bom e ele vai estar sempre ao lado de vcs amo vcs sempre se cuida hein devo ficar um tempinho sem net mas estarei sempre perto de coração bjus
28 ago 
excluir

disponível Rσвєяtα

Obrigada amiga!!!

Sua força me dá forças!

Só não esqueça de mandar noticias!

Bjus
28 ago

*Irene Linda!!

Roberta

Eu também me ofereci kkk e também vou ficar com luh
28 ago

Erivane

Roberta

Que bom que está td bem.

fica firme.

bjão

ERI
28 ago

Amada

Oi Roberta ,tive uma historia parecida com a sua da minha 1 gravidez de 17 semans qdo vi as perninhas do meu bebe saindo p fora ,foi horrivel q experiencia traumatizante,depois tbm engravidei novamente pela 2 vez e perdi novamente por falta dos medicos tbm com 21 semanas,depois de 1 ano engravidei novamente,nunca perdi as exeperanças de ser mae,saiba roberta Deus ele esta no controle de tudo e sabe ate quanto podemos suportar ,isso nao me deixou desanimar e nem me traumatizar,hoje pela graça de Jesus estou ja de 24 semans e o colo do utero esta fechadinho,e uma menina ,creia querida e esse bebe q vc tbm esta esperando é uma bençao do Senhor p sua vida ,estamos aqui p animarmos umas as outras bj no coraçao e estarei orando por vc q tudo vai dar certo.
29 ago 
excluir

disponível Rσвєяtα

Oi Amada!

Que bom que vc tbm está aqui, fico feliz já pelas suas 24 semanas, falta pouco para as 28 neh? Realmente achamos que nosso mundo vai acabar quando acontece uma perda e é muito dificil engravidar novamente, pelo menos pra mim foi...
Tenha fé, já somos VITORIOSAS!
Apareça sempre para postar noticias, já que estamos em semanas bem próximas!!!!

Bjus
30 ago

٩(•̮̮̃•̃)۶Samuel

Parabéns pelas 22 semanas ja passou da metade logo logo entra na casa das 28 que Deus continue abençoando vc e esse garotão ai ....
30 ago

Tati

Parabéns!!!! Manda notícias da perícia e do exame.

Tb ficou louca quando Edu mexe lá embaixo, mas não tem jeito eles vão crescendo e tomam todo o espaço.

Bj e fica com Deus
1 set

Rachel Flôr

Roberta...parabéns por mais uma semana!!

Vamos seguindo em frente com muita FÉ em DEUS!

Cuida da prisão de ventre. Tenho sofrido muuuuuuuuito com isso, mas melhorei com uma dieta mais equilibrada (ameixa seca, activia, mamão). bjus.


1 set

VERUSKA

Oi Roberta, como vc esta amiga? aesta com quase 23 semaninhas né, que bençao! Nos de noticias... Fez a morfologca? beijinhosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário