Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


sábado, 6 de agosto de 2011

18/19 semanas


18/19 semanas

Oi amigos!!!!

Voltaram as neuras affff...
Saindo um pouco daquela aguinha amarela, sinto pontadas na vagina e o Rafa fica mexendo lá embaixo. Por mais que saibamos que é normal, é muito preocupante para nós cercladas.
Mais estou me controlando.
Segunda feira tenho consulta graças a Deus, fico contando os dias para ouvir o "Esta tudo bem!" que o médico diz. Vou aproveitar ir ao banco para ver se meu cartão do INSS já chegou e comprar mais algumas coisinhas para o Rafa. O que faltar depois o papai compra, pq não pretendo ir mais ao centro da cidade. Falta pouca coisa, tenho visto muita coisa pela internet.

Bjus meninas, um ótimo final de semana pra vcs! Com bastante paz e sem sustos rsss

6 ago

Sáh * -3,900kg

bom final de semana .. e qe Papai do ceu te abençoe hoje e sempre !!! rumo as 20 semaninhas !!!
6 ago

VERUSKA

Oi Roberta, em mim tb fica saindo a aguinha!! Para diminuir a neura faço cultura de urina de 15 em 15 dias, mesmo o medico achando um exagero fico mais tranquila e tb troco a calcinha toda hora!! Depois me passa umas dicas de sites que esta comprando as coisinhas, beijos e fica com Deus
7 ago

Tati

Oi Roberta,

As vezes tb tenho essa secreção e senti pontas bem embaixo até as 23 semanas. Estou usando creme vaginal duas vezes por semana e tenho bebido muita água para fugir de infecção.

Boa consulta e fds.

bj

Tati
7 ago

Neide+ Marcio =

Olá Renata eu tbm passei por essa fase achava q tava fazendo xiixi sem sentir mais acho q é normal e sobre as pontadas sentia mutio agora diminui sinto uma vez perdida, mais o melhor msm é o repouso se possivel com os quadrios mais altos.


7 ago 
excluir

disponível Rσвєяtα

Olá amigos!

Bina - Obrigada pela força. Que bebê estiloso heim hehe Muito lindo !!!!

Sobre a secreção... Eu já fiz diversos tipos de exame e não deu nada, graças a Deus! Mais aacho que não tem como não ficar preocupada neh. Hj em dia está saindo mais, mais desde que descobri que estava gravida eu já sentia essa aguinha. As vezes sai meio amarelada. O médico disse que tbm pode ser uma reação aos fios da cerclagem. Amanha eu falo novamente com ele.

Tatiana - Realmente a secreção diminui quando faço uso do creme vaginal, já usei antos. Acho que pode ser algo que tenha a ver com o ph vaginal mesmo, pq mesmo enquanto eu usava o antibiotico ela não diminuia.

Neide - Estou com os quadris mais altos. Dizem que é bom colocar um calço nos pés da cama pra ficar meio inclinada, mais eu durmo com meu marido. Acho que para os dois dormirem assim é mais complicado. Eu basicamente sento em cima de um travesseiro e deito. Mais tem me dado muita dor nas costas. Será que isso não afeta a coluna? Realmente, ás vezes eu deito assim e a dor passa na hora.

Veruska - Eu comprei um kit lindo da Natura mamãe e bebê no mercado livre. Novinho, e com uma ótima oferta. Se vc estiver interessada eu recomendo. O kit era 214 reais e eu comprei por 160. Eu vejo muitas ofertas no mercado livre, tem produtos novos e com bom preço. Recomendo procurar por produtos sempre da sua cidade ou de perto, pois o frete é mais em conta.
Para a decoração, achei umas faixas bem legais tbm. Olha que lindas: http://www.adesivodecorativodeparede.com.br/sessoes.asp?id=17&categoria=139
Esse site tbm é bem legal www.picolino.com.br
Sempre que eu ver algo legal eu posto aqui !

Bjus meninas, boa semana
7 ago

****LEIDI****

oi Roberta ...acho q todas temos estes corrimentos ate pq o utrogestan volta bastante na calçinha , mas não á de ser nada. bjs bom dfs
7 ago 
excluir

disponível Rσвєяtα

Leidi - Faço o uso do utrogestan por via oral.
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário