Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


sábado, 27 de agosto de 2011

22 semanas


27 ago 
excluir

disponível Rσвєяtα

22 SEMANAS

Oi meninas!!!

Após o susto da ultima terça, um pequeno sangramento, estamos bem graças a Deus.
Como o médico disse, foi um sangramento da cerclagem ainda.

Tenho é sentido muita prisão de ventre e colicas, mais essas eu acho que são mais intestinais mesmo.

Rafinha está cada dia maior, ele ama mexer lá perto da cerclagem, nossa eu fico louca kkkkkkkkkk

Essa semana tenho perícia na quarta feira e na quinta feira faço a morfologica e vou na consulta. Não vejo a hora !!!

Bjus meninas e muita FÉ !
28 ago

*Irene Linda!!

Roberta

Que bom que esta tudo bem e pede pro Rafinha ficar quietinho hein nada e ficar assanhado ai dentro do forninho. Amiga muito feliz por vcs Deus e muito bom e ele vai estar sempre ao lado de vcs amo vcs sempre se cuida hein devo ficar um tempinho sem net mas estarei sempre perto de coração bjus
28 ago 
excluir

disponível Rσвєяtα

Obrigada amiga!!!

Sua força me dá forças!

Só não esqueça de mandar noticias!

Bjus
28 ago

*Irene Linda!!

Roberta

Eu também me ofereci kkk e também vou ficar com luh
28 ago

Erivane

Roberta

Que bom que está td bem.

fica firme.

bjão

ERI
28 ago

Amada

Oi Roberta ,tive uma historia parecida com a sua da minha 1 gravidez de 17 semans qdo vi as perninhas do meu bebe saindo p fora ,foi horrivel q experiencia traumatizante,depois tbm engravidei novamente pela 2 vez e perdi novamente por falta dos medicos tbm com 21 semanas,depois de 1 ano engravidei novamente,nunca perdi as exeperanças de ser mae,saiba roberta Deus ele esta no controle de tudo e sabe ate quanto podemos suportar ,isso nao me deixou desanimar e nem me traumatizar,hoje pela graça de Jesus estou ja de 24 semans e o colo do utero esta fechadinho,e uma menina ,creia querida e esse bebe q vc tbm esta esperando é uma bençao do Senhor p sua vida ,estamos aqui p animarmos umas as outras bj no coraçao e estarei orando por vc q tudo vai dar certo.
29 ago 
excluir

disponível Rσвєяtα

Oi Amada!

Que bom que vc tbm está aqui, fico feliz já pelas suas 24 semanas, falta pouco para as 28 neh? Realmente achamos que nosso mundo vai acabar quando acontece uma perda e é muito dificil engravidar novamente, pelo menos pra mim foi...
Tenha fé, já somos VITORIOSAS!
Apareça sempre para postar noticias, já que estamos em semanas bem próximas!!!!

Bjus
30 ago

٩(•̮̮̃•̃)۶Samuel

Parabéns pelas 22 semanas ja passou da metade logo logo entra na casa das 28 que Deus continue abençoando vc e esse garotão ai ....
30 ago

Tati

Parabéns!!!! Manda notícias da perícia e do exame.

Tb ficou louca quando Edu mexe lá embaixo, mas não tem jeito eles vão crescendo e tomam todo o espaço.

Bj e fica com Deus
1 set

Rachel Flôr

Roberta...parabéns por mais uma semana!!

Vamos seguindo em frente com muita FÉ em DEUS!

Cuida da prisão de ventre. Tenho sofrido muuuuuuuuito com isso, mas melhorei com uma dieta mais equilibrada (ameixa seca, activia, mamão). bjus.


1 set

VERUSKA

Oi Roberta, como vc esta amiga? aesta com quase 23 semaninhas né, que bençao! Nos de noticias... Fez a morfologca? beijinhosss

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Em casa...


disponível Rσвєяtα

Oi amigas!!!

Irene - Tô na casa de minha mãe, por isso não tenho entrado muito. Pelo celular não abre a comunidade, ai não dá pra postar nada aqui.
Mais estou me sentindo bem, as vezes só um pouco de colica, ainda pela cerclagem. Meu sangramento ja parou, graças a Deus! Tive contrações nos primeiros dias, mais ja estão controladas tbm com os remedios.
Está tudo caminhando bem e aguardo a consulta de quinta feira.

Obrigada meninas, sinto falta de vcs!!!!

Bjus carinhosos em todas!
22 ago

Tábatta

Fica firme Roberta, estamos sempre em orações por vcs!!!


Bjs!!!
22 ago

 Jana e

Amiiiga, é isso ai muita força !
A vitóriia já é suua táh ? acredite sempre nissso !
Beijoos
22 ago

****LEIDI****

oi Robertinha q bom que ja esta em casa, cuida bem da fofura ai dentro .bjs
22 ago

Tati

olá

Graças à Deus que vc já saiu do hospital. Fica firme e bem quietinha.

Estamos na torcida!!!



quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Aguardando a alta


18 ago 
excluir

disponível Rσвєяtα

Oi amigos!!!!!

Estou aguardando o médico pra me examinar e dizer se terei alta hj ou não. Que aflição! afff

Estou me sentindo bem, na medida do possivel, apesar de mais uma baita prisão de ventre e as reações pós-cerclagem que são absolutamente normais.

Ontem que eu chorei um pouco, mais nada grave. Me estressei com o soro que não caia e minha veia estava muito dolorida (kkkkkkkk hormonios da gravidez kkkkk), ai me deu uma saudade de casa.... Saudade das minhas coisinhas, e como diz Elaine, do meu zoológico rsss Mais melhorei logo, Rafael começou a mexer, ai já era, eu começo a rir rsss Coisa de LOUCO neh ?!?!?! rs

Tati - Realmente cada semana é uma vitória!!

Aquila - Se desse pra controlar as neuras rsss

Veruska, Talita e Elaine - Por mais que tenhamos medo, é importante confiar na vitória! Eu realmente pensava que pra mim seria mais dificil, já que eu sofri tanto antes de engravidar. Mais graças a Deus, Ele tem me dado muita força!

Carol, Tabata, Van, Rachel, Marcele - Obrigada pelas lindas palavras de força!

Agradeço a Deus por eu ter vcs amigos, vcs que sempre me amparam e me dão forças!

Bjus e muita FÉ
18 ago

*Irene Linda!!

Ro

Pode ficando quietinha ai dona Roberta nada de pressa pra ir embora hein amiga hj completo 40 dias internada uffa as vezes fico triste mais as vezes ate prefiro assim em casa seria muito mais difícil né? ainda mais pra mim que fico sozinha amiga eu não esqueci de vc naum oro todos os dias pelo Rafinha pra que ele seja um menino comportado e naum fique de olho nas namoradas do Nicolas kkkk

Amo vcs muitoo hein se cuida bjus!
18 ago

Áquila

Flor impossível mesmo as vezes não segurar nossas neuras né! hehehe!
Não adianta, já estamos mais sensíveis e com um mundo de coisas acontecendo em nossa volta e com nós mesmas que o pensamento fica a mil!
Mais o importante é chorar pouquinho pra desabafar e seguir em frente sempre com pensamentos positivos e orando pra Deus!
Vc já é um vencedora, tudo está se encaminhando super bem!
Estou torcendo e orando tá!
Beijinhossssssss
18 ago

veridiana

RO!

Estou muuuuito feliz por vc.
e torcendo a cada dia!
bjocass!!!
21 ago

*Irene Linda!!

Roberta

Cade vc hein? quero noticias bjus no Rafinha

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Segunda cerclagem


17 ago 
excluir

disponível Rσвєяtα

[teal]Bom diaaaa amigos!!!!

Então, ontem foi uma confusão sobre fazer ou não fazer a nova cerclagem. O anestesista teve um problema, depois apareceu um parto de emergência e acabei entrando no centro cirurgico tbm.

A cerclagem aconteceu em torno das 19 h e foi um sucesso, graças a DEUS!
O médico achou melhor revisar os pontos da cerclagem anterior e dar mais um ponto o mais alto possivel. Estou feliz por ter acontecido isso, estava com muito medo do médico soltar os pontos da cerclagem anterior para dar novos pontos. acho que tudo ficaria muito exposto.

Estou me sentindo bem, com um pouco de desconforto e uma colica fraquinha, mais nada novo, me senti assim da primeira vez. Não tenho do que reclamar, Deus tem sido muito bom comigo. Estou sendo bem cuidada e por incrivel que pareça, minhas neuras sumiram de vez. Me sinto muito segura, muito confiante! Cada dia que passa tenho mais certeza que vai dar tudo certo.
Ontem chorei de alegria, quando estava tudo quieto e coloquei uma musica. Rafael deu um pulo da barriga, tomou um susto daqueles, coitado acho que estava dormindo rsss
O médico disse que ele está crescendo bem, eu fico olhando pra minha barriga e imagino a posição dele, o tamanho dele...

Estou muito feliz, aguardando a morfológica.

Agradeço mais uma vez a todos os amigos que oraram por nós, e aos que tiveram pensamento positivo.

"Nada poderá me abalar
Nada poderá me derrotar
Pois minha força e vitória
Tem um nome
É Jesus"



17 ago

Tati

QUE NOTÍCIA BOA!!!!! É tão bom saber que vc conseguiu vencer esse obstáculo. Dá força para todas nós e a certeza que iremos vencer a IIC.

A torcida de todos foi tão grande e realmente temos que ter Deus como aliado nesse processo.

Querida, se recupere bem e vamos seguindo semana a semana, apesar da ansiedade.

Fica bem e um bj,

Tati
17 ago

Áquila

Que bom Roberta que deu tudo certo! Graças a Deus!
É isso aí Flor, sem neuras, confie em Deus e faça sua parte certinho que com certeza a vitória será sua, já é né!
Bjos em vc e no Rafinha!
17 ago

Carol, Dé e Ana

Glórias a Deus, noticias maravilhosas! A vitória é sua Robertinha... abrace-a com muita força... Beijinhos e se cuida!!!
17 ago

Tábatta

DEUS É GRANDE E ESTÁ CONTIGO, ROBERTA!!!
17 ago

Van &

Que ótima Notícia Roberta
Estava ansiosa por noticias de vcs, Deus é maravilhoso e nunca nos abandona!
17 ago

VERUSKA

Noticias boas!!! Estou muito feliz por vcs e mais ainda em ver sua alegria e confiança. Força amiga, mais um obstaculo vencido, mais uma etapa superada! Que Deus continue abençoando sua gestação, bjs
17 ago

Talita

Eu tô daqui AMANDO te ver assim, mais disposta, com humor lá em cima, mais confiante!
Tô muito feliz!!!
Beijossss
17 ago

Rachel Flôr

Coisa boaaa...graças a DEUS deu tudo certo!! Vai ser assim até o fim...acredite!!

Estou na torçida e tenho rezado por vc, aliás por todas!!

bjus e se cuida!
17 ago

Elaine & Berg

Amiga,

Deus é fiel e não desampara um filho seu...
Continue assim, com sua fé e sua força e com certeza tudo vai continuar dando certo, vc vai chegar as 38 em nome de Jesus..

Amiga, vc é minha musa inspiradora kkkk
beijos
18 ago

Marcelle

Roberta estou muito feliz! As coisas estão se encaminhando e seu bebê protegidinho!!!

Vc está nas minhas orações!!! Bj.