Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


quinta-feira, 7 de julho de 2011

Feliz pela ultra


Oi amigos!!!!

Tbm estamos muito felizes!!! É incrivel, mais nos preocupamos muito mais em saber se o colo está bem do que com o sexo.
Fizemos uma aposta aqui, como nas outras gravidezes, que se fosse menina eu escolheria o nome. Não é que eu sempre perco!!! Hehe Mais nós mulheres sempre temos um jeitinho de colocar o nome que queremos néh rsss

Veridiana - Eu amo Arthur, é uma das minhas primeiras opções, mais meu marido está pensando em David. Eu gosto muito de Victor tbm, que quer dizer VITORIA CERTA. Mais tenho maior preferencia em nomes compostos. Vms ver rsss

Vanessa - Obrigada pela força! Temos muita fé e confiança!!!

Carol - Achei muito engraçado o medico escrever pinto rssss Que bom que está equilibrado neh, e nossos "meninos" terão muitas namoradas rsss

Vi meu resultado do exame de sangue que fiz ontem. Meus leucócitos continuam alto, agora com 16.900. Ia até ligar para o medico, mais vou esperar chegar todos os resultados e levarei na consulta na segunda feira.

Meninas.. Que frioooooooooo hj heim !!!!!
Bom pra ficar de repouso rsss

Bjus
7 jul

٩(•̮̮̃•̃)۶Samuel

que lindo seu meninão... deu pra vero pinto certinho kkkkkkkkkkkk ... fico feliz mais um amiguinho pro Samuel brincar...
7 jul

veridiana

Rô!

Se for te acalmar,os meus tbm deram alto,14.920.minha go disse
q é normal em gestantes dar um pouco alterado,acima do q diz a referencia.
acho q no seu caso tbm não é muito acima,deve ser normal.
bom,seu go é quem vai confirmar,mas não encana não,
principalmente se o restante dos exames está normal.
Bjocassss!!!!
7 jul

****LEIDI****

Roberta

muitos parabens....um filho homem...q lindo pra cuidar da mamãe depois, tudo de bom á vcs.
7 jul

Rachel Flôr

kkkkkkkkkkkk...que lindo o pintinho dele!! Mais um meninão p nossa felicidade!!

Fico muito feliz por vc, seu colo está ótimo!! Graças a DEUS...

bjus...
12 jul

VERUSKA

Que linda essa US!! kkkkk Que seu garotão venha com muita saúde e no tempo certo, bjs e fica com DEus
12 jul

Rê e Júlio -

Parabéns Roberta!!!
Aí vem um amiguinho para Sophia. Vou palpitar tbm.. rsrs
Amoooo Artur, era um nome que sempre quis colocar se tivesse um filho homem, mas acabei doando para meu priminho que hoje é meu afilhado e digo, ele é um presente de Deus, carinhoso, amável, inteligente e cheio de dons!! mas independente do nome saiba que esse bebezinho já é muito amado por todas nós!
Bj
12 jul

Leandro

Parabéns pelo garotão!!!! Fico muito feliz por estar correndo tudo bem!!! Que Deus continue abençoando!

Grande abraço!
12 jul

Lili e Bim -

PARABENS PELO GAROTAO E TENHA CERTEZA QUE DEUS ESTA CUIDANDO MUITO BEM DELE !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário