Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


sábado, 16 de julho de 2011

Escolhemos o nome!!!!


16 jul 
excluir

disponível Rσвєяtα

Ana, Elaine mais uma vez obrigada pela força. Já é comum gravidas entrarem na deprê, nós então rssss

Mais vou caminhando, os corrimentos estão menos intensos e o exame de cultura eu realmente não entendi o resultado (rss nem o doutor google me ajudou rss). Mais logo irei ao médico e esclarecemos tudo. Ainda estou usando o antibiotico, mesmo com reações. Somente a prisão de ventre e suas "dores" me preocupam atualmente rsss

Como disse a uma amiga, cada semana é uma vitoria, mais a cada uma que passa, sei que me aproximo da fase mais complicada. Dá medo...

Ahhhh meu marido está dizendo que quer RAFAEL. Ele estava em dúvida entre Miguel e David, eu cai na besteira em dizer que Rafael era melhor, R de Roberta e o final parecido com Daniel, o nome do pai. Meu irmão tbm vai ter um bebe, está com 13 semanas e vive dizendo que se for menino terá o nome do avô: Augusto.
Vms ver se esse nome vai durar hehe

Bjus amigos!!
16 jul

Elaine & Berg

Roberta

Vejo que ainda vai ter muitos nomes como sugestão kkkk
Mas Rafael é bonito é o nome de um de meus sobrinhos Rafael o outro João Victor.

Como vc disse cada sema é uma vitoria então amiga vc tera muitas semanas de vitória para comemorar , memso as semanas críticas vc passará por elas com louvor , em nome de Jesus.
Sabe que estou sempre orando e torcendo por vc e creio que tudo correrá bem ate as 38 semanas.....
Beijos e xô depre que venha a FELICIDADE E FÉ
19 jul 
excluir

disponível Rσвєяtα

Olá amigos!!!!

Estamos bem por aqui, só vou ao médico na segunda feira e estou doida para a proxima ultra.
Desde ontem estou sentindo uma dorzinha do lado esquerdo, mais estou achando que é muscular, pelo tempo que fico deitada. Meus corrimentos pararam de vez graças a Deus, estou aguardando a proxima contagem de leucócitos, mais estou confiante. Só a vagina que está muito umida, ás vezes parece que sai uma aguinha, sei lá, é tanta neurose !!!!!
Tbm tenho sentido o nenem mexer mais embaixo.

Ás vezes dá uma sensação de medo.. Outros dias acordamos tão confiantes.

Tô preocupada com a Irene, ela sempre tão presente nos tópicos.

Bjusssss


19 jul

Fabricia

Acompanhando!!!!!!
A gente chega lá amiga!!!!!!!!!
bjssssssss
19 jul

Elaine & Berg

Fé amiga que tudo vai dar certo...
vc está sempre em minhas orações
Nome que é bom nada né kkkk
beijos
20 jul 
excluir

disponível Rσвєяtα

E o desconforto continua....

Elaine, o maridão parou em Rafael rssss

Só não dou 100% de certeza ainda, mais parece estar decidido rsssss

Feliz dia do amigo !!!

20 jul

Elaine & Berg

Feliz Dia Do Amigo (de novo) rs

amiga se o Dr. falou que é normal...relaxa

Rafael por enguanto...rsrrs

Gostei de Rafael
Beijos
20 jul

Lili e Bim -

PASSANDO PARA DIZER UM OI E SABER COMO VCS ESTAM!
ACHO O NOME RAFAEL MUITO BONITO,TENHO UM PRIMO COM ESSE NOME .

BJOS!!!!!!!!!!!!!
20 jul

Priscilla

Oi Ro, estarei aqui tb!!!
adorei o nome, tb tenho um primo com este nome, ele é inteligente, calmo, um amor de pessoa...
bjs
21 jul

٩(•̮̮̃•̃)۶Samuel

Lindo nome amiga ...
21 jul

Marcelle

Oi, Roberta!
que bom que vc ta bem! Estou aqui na torcida!
á notícias da consulta! Bj.
21 jul 
excluir

disponível Rσвєяtα

Oi amigos!!!

Eu tbm gostei do nome Rafael, eu prefiro nomes compostos mais esse nome é muito significativo.

Estamos bem graças a Deus, tudo conforme o esperado.
Á espera da proxima consulta!!!!

Bjus

21 jul

Áquila

Oi Roberta! Lindo nome Rafael.
Estamos na torcida e acompanhando sua caminhada viu!
Vai dar tudo certo!
Beijinhos!



22 jul

****LEIDI****

Roberta

Eu tbem estou tomando ampilicila 500, pois estou com uma infecção chata, tenho bem pouquinho corrimento.estamos ai qualquer coisa grita....bjs
22 jul

****LEIDI****

ops ...Ampicilina
22 jul 
excluir

disponível Rσвєяtα

Aquila obrigada pela força querida!!!

Leidi - pois éh, eu fico aflita aqui.. Tem dias que estou melhor, mais outros fico um caco.
Sinto o nenem mexer lá embaixo e dá muito medo, essa aguinha chata tbm não para de sair, eu me preocupo até demais, choro diversas vezes ao dia.Mais sei que é uma fase e logo isso passa!
Eu leio muitas coisas aqui na internet e vejo relatos de que essa aguinha é normal,mais não entra na minha cabeça!!!!
Mais no fundo o que nos resta é a fé, vms seguir em frente e passar por essa fase. Logo tudo isso será apenas uma história e só vms lembrar das coisas boas da gravidez!!

Bjus meninas, bom fim de semana

23 jul

Elaine & Berg

Amiga tenha Fé, creia em Deus, que vc sairá da maternidade com seu Rafinha nos braços no tempo certo em nome de Jesus.
Os medos são inevitáveis, mas não deixe que eles sejam maior que sua Fé, pergunte pro seu médico, se ele falar que ta tudo ok então tente relaxar, sei amiga o quanto é dificil mas vc tem q encontrar uma maneira de conviver com esse medo sem tanto sofrimento, acredido em vc heim e sei que vai conseguir....e vamo que vamo que ta tudo correndo muito bem graças a Deus
beijos no meu Rafa
24 jul

Leandro

Roberta, confie em Deus! Sua benção chegará no tempo que Deus determinou!

Grande abraço e que Deus continue abençoando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário