Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


terça-feira, 12 de julho de 2011

É um peso atrapalhar as pessoas


12 jul 
excluir

disponível Rσвєяtα

Oi Amigos!!!!!!!

Obrigada amigos pela força, estamos muito confiantes, temos certeza que tudo vai dar certo !!!!!

Fiquei uns dias sem entrar, na verdade eu não estava muito bem, bateu aquela depressão sabe?
No domingo, eu ouvi sem querer minha mãe dizendo que ela não tinha ido a uma festa por minha causa. Eu chorei o restante do dia, briguei com ela...
Eu não tenho ninguem pra me ajudar, não tem como pagar uma cia no momento tbm, meu marido trabalha muito e faz o possivel pra ajudar no que for preciso.
Minha mãe me ajuda com a comida, ela faz nossa comida e fica comigo durante quase todo o tempo, ou eu fico na casa dela, ou ela vem toda hora aqui ver como eu estou.
Minha casa esta naquela, quando meu marido pode ele limpa, quando meu irmão vem aqui tbm me ajuda com a limpeza. Eu lavo os copos e coloco a roupa na maquina.
Achei injustiça da parte de minha mãe, eu fico sozinha a noite até meu marido chegar, que ás vezes é mais de 23 h, mais eu não reclamo de nada. Sei lá, fiquei muito triste. É bem estranho pensar que vc atrapalha a vida de alguem, e isso é horrivel...

Bem...

Ontem fui ao médico. Esta tudo bem graças a Deus, com a cerclagem, com o colo. Ele deu o toque e quis olhar tbm. Só que ainda estou com aquele corrimento estranho e os leucocitos altos. Ele retirou material pra fazer uma cultura, fez uma limpeza na vagina tbm, e colocou remédio. Sobre os leucotitos ele mudou meu antibiotico para AMPICILINA.
De resto,ele disse pra eu ficar alerta qualquer sensação esquisita pq iremos entrar numa fase mais cautelosa. Mais disse pra eu continuar com minha rotina atual.

Obrigada mais uma vez por vcs estarem aqui !!

Bjus e FÉ
13 jul

٩(•̮̮̃•̃)۶Samuel

Oi Roberta fica depre ñ ,sei que e complicado mais tenta relaxar pq tudo que vc sente seu filhote tbm compartilha , e essa fase vai passar e temporário e ñ eterno no final até sua mãe vai ver o qt valeu a pena quando pegar aquela coisinha fofa e pequena no colo , tbm já passei por isso no começo , ficava mal tbm pq ñ gosto de encomodar as pessoas , maios ñ via outra alternativa ainda mais que ñ tava cerclada , ñ podia nem pensar em fazer esforço , meu marido tbm trabalha e só chegava a noite , era muito chato passar pra ir no banheiro ver minha casa uma bagunça e ñ poder mover nem uma palha , mais sábia que meu filho tava precisando mais de mim que minha casa , casa agente depois resolve , depois minha cunhada veio ficar comigo ai melhorou umn pouco mais mesmo assim me sentia mal em ficar deitada o dia todo e ela fazendo as coisas , mais tudo valeu a pena agora dou umas abusadinhas , ñ arrumo a casa ñ ela vem de 15 em 15 dias e todo sábado meu esposo da um jeitinho mais ja faço comida , lavo uma loucinha, e Deus tem sido fiel , fica calma , logo logo tudo vai passar e vc vai ver como valeu a pena ... estou orando por vc bjkss pra vc epra esse meninão... e me diz já escolheu o nome dele?? to curiosa... kkk
13 jul

٩(•̮̮̃•̃)۶Samuel

Vou deixar meu palpite aki nos nomes tbm kkkkkk , Miguel , significado anjo valente de Deus , era minha 2º escolha depois de Samuel e Isaque o filho da promessa...
13 jul 
excluir

disponível Rσвєяtα

Oi amiga, obrigada pelas palavras de conforto. É muito dificil mesmo, eu temia muito essas fases. Logo eu melhoro !!!! Meu médico me liberou logo após a cerclagem a fazer alguns serviços domésticos, a subir escadas e caminhar moderadamente. Mais todos nós aqui, minha familia e eu, estamos fazendo um esforço um pouquinho maior. Minha mãe não me deixa cozinhar e fica tomando conta pra eu não subir as escadas.
Além disso, estamos acabando o quarto do neném. O segundo andar da minha casa está uma bagunça. O quarto já estava quase pronto, mais precisamos pintar e colocar o forro. Fico nervosa, querendo minhas coisinhas que fazem tanta falta.

Vai melhorar...

Bjus querida e FÉ

JÁ ESTÁ QUASE LÁ !!!!
13 jul 
excluir

disponível Rσвєяtα

Ahhhh sobre o nome rsss

Nada ainda, mais meu marido queria Miguel (rs) ou David.
Cada dia ele vem com uma sugestão diferente rssss

Bju
13 jul

Ana Candido &

Linda...te entendo perfeitamente....já ouvi várias dessas coisas também e fiquei triste também maasssssss a prioridade agora é o seu baby...então não se sinta culpada por isso depois de uma forma ou outra você poderá agradecer cada um que está te ajudando e principalmente sua mamy porque pode ter certeza, sua vitória também é a vitória deles e depois que tudo isso passar eles mesmos vão te falar isso....Então evite sim subir escadas e fazer as coisas mais pesadas porque nada disse vale a pena, o que valerá a pena é você ter seu bebê nos braços a termo e saudável em nome de Jesus....
Beijocas no seu coração e força...a recompensa da galera vem depois...em palavras, gestos ou no que eles precisarem...
Deus te abençoe!!!
13 jul

Elaine & Berg

Amiga...
Nada de depre não heim, pensa no meu sobrinho que sentirá tudo q vc ta sentindo....
quanto a sua mae, amiga ela ta te ajudando mesmo q vc ouça algumas coisas q te chateiam deixa p la, pois sei q ela faz por amor, é q as pessoas gostam de reclamar msm, se ela não quisesse fazer não faria p vc ver minha mãe mora na msm rua q eu e tenho certeza q não poderei contar com ela ja te disse né? estamos aqui na luta p encontrar alguem p me ajudar na gestação pq não tenho ninguem , e preciso resolver isso antes de começar as tentativas. Relaxa tbm quanto as bagunças sei q é dificil mas fazer o q, pense somente no seu bebe que ele sim precisa de você mais que ninguem ....apesar que eu acho q ele ta chateado porque vc não escolheu o nome dele ainda kkk
Gostei da opção de Taty Miguel é lindo
Estarei aqui p o q precisar viu?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário