Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


quarta-feira, 27 de julho de 2011

E agora, uma micose...


27 jul 
excluir

disponível Rσвєяtα

Obrigada Elaine, obrigada Leandro !!!!

Vim postar noticias...

Fui a consulta desta semana e graças a Deus está tudo caminhando. Minha maior preocupação é com o tamanho do colo e a cerclagem, o médico examinou e disse que está tudo perfeito. A infecção foi tratada com sucesso Ufaaaaaa
Mais apareceu uma micose, o médico disse que é normal pela quantidade de antibioticos que tomei e por causa da cerclagem. Estou usando outra pomadinha agora, mais me sinto bem! Dias antes estava com uma dorzinha chata, provavelmente por causa dessa micose.

Estamos confiantes. RUMO AS 38 SEMANAS !

27 jul

*Irene Linda!!

Ro

Que saudade hein mesmo estando aqui orei muito por vcs tambem gostei do nome Rafael e que venha na hora certa e nao fique dando susto igual ao nicolas kkk que bom que vc conseguiu tratar a infeccao realmente da um alivio se cuida e um beijo minha flor continuo aqui na torcida sempreee
28 jul

VERUSKA

Oi Roberta, os medos nos perseguem não é?Penso positivo, me imagino com o nenem os braços, faço planos....mas o medo esta presente. Acho que faz parte, vamos superando ele como podemos e o tempo ai passando. Vamos acreditar, um grande bijo
28 jul

Marcelle

Roberta, nossa caminhada é árdua,mas vale a pena cada sacrifício!

O "pior" é ficamos tão ansiosas pelo nascimento tranquilo de nossos babys que esquecemos de curtir a gravidez!

Agora que estou ficando mais tranquila, estou curtindo mais a barriga! É muito bom sentir nosso bebê mexendo, respondendo quando a gente fala. Principalmente o pai dela, acho que pelo timbre de voz mais forte sempre que ele fala ela reponde. E ele fica todo convencido, rssrsrs.

Curta muito! Agora ta passando devagar,mas depois vamos achar até ue passou rápido!

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário