Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


quinta-feira, 28 de julho de 2011

17 semanas


28 jul 
excluir

disponível Rσвєяtα

17 semanas

Oi meninas!!!

Irene - Sentimos muito a sua falta!! Nicolas vai continuar no forninho, tenho fé que apesar das dificuldades ele nascerá no tempo certo!

Veruska - Nem me fale sobre os medos! Sabe que agora que tõ conseguindo ir ao banheiro sem medo? Pois éh, até para o xixi eu ficava apreensiva. A FÉ é o que nos segura, todas nós que já tivemos perdas sabemos o quão grande é o medo da companheira. Aqui no forum me sinto em casa, parece que só aqui as pessoas entendem meus medos realmente como eles são, entendem o que quero dizer sem ter que explicar muito. Enfim, essa gravidez graças a Deus está muito mais tranquila, o que nos passa mais segurança e confiança. Eu já sabia que os medos viriam, que seriam inevitáveis, na medida do possivel é normal, mais a VITÓRIA será imensa. Meu Rafael virá com saúde e no tempo certo, não paro de imaginar como será o rostinho dele, cabelo, olhos... É uma alegria só !!!!

Marcele - Passa rápido mesmo !! Parece que fiz a cerclagem ontem e já tem quase 2 meses!!! Claro que "a falta do que fazer" por causa do repouso nos passa a impressão que esta demorando. Eu li num blog de uma amiga que tbm tem IIC: Quantas mães podem curtir a gravidez como nós? Cada momentinho... Com medo (rs) mais sentimos coisas que as outras gravidas não sentem, por causa da correria do dia a dia. Isso tbm é um privilégio neh ?:!


Esses ultimos dias estou me sentindo muito bem !!! O médico me liberou para dar uma voltinha de vez em quando mais sem exagero. Não vejo a hora de fazer a ultra que será na sexta que vem.

Bjus meninas, obrigada pela presença!!!



28 jul

Elaine & Berg

Amiga, como é bom ouvir vc dizendo que esta se sentindo muito bem...
Dando uma tregua pras "neuras" rsrs
Melhor ainda é saber que esta tudo bem e creio que assim será rumo as 38 no mínimo rsrs
Manera nos passeios heim
Beijos no MEU Rafael
31 jul 
excluir

disponível Rσвєяtα

Elaine, as neuras vão e vem, acho que ja estou até me acostumando com ela hehe

Passeios moderadíssimos!!! Só saio de casa mesmo por motivos médicos ou para receber o Auxilio, tem que ser pessoalmente infelizmente. Essa semana que dei uma voltinha no shopping mais nem demorei, fiquei em torno de 1 hora por lá. Ví preço de algumas coisinhas, mais quero esperar um pouquinho mais para acabar de comprar o enxoval. Tenho muita coisa aqui guardada graças a Deus e estou vendo muita coisa pela internet tbm.

Outra coisa... Não estou querendo fazer o chá de bebê... Acho que vai dar muito trabalho e não posso me esforçar muito, sei lá, acho que vou abrir mão do chá. O que vcs acham?

Boa semana meninas, espero que essa semana venha sem sustos para todas nós!!!!

31 jul

Áquila

Roberta querida q bom q tudo está indo super bem! Deus está conosco Flor!
Com relação ao chá de bebê, também to nessa aflição, quero muito fazer, mais sei o quanto de esforço nos consome! No meu caso vou fazer só depois das 34 e algo bem íntimo aqui no meu apartamento mesmo! Espera mais um pouquinho também Flor, pelo menos até as 30 semaninhas! #fica a dica!
Boaa semaninha e fiquem com Deus!
1 ago

Marcelle

Oi, Roberta!!!

Não tô querendo abrir mão do chá... Mas quero fazer entre 33 e 34 semanas.

Bj.
1 ago

Rachel Flôr

Roberta..tudo sob controle né, que BOM! Cada dia uma vitória...

Meninas...tb não quero abrir mão do chá, meu médico só libera após as 34 semanas. E ainda assim as vezes fico insegura, acho cansativo e tenho medo de fazer muito esforço!
Até lá a gente decide...rsrsrsr!

bjus...
1 ago

KEKA♥JUNIOR

roberta

nao abre mao nao ,,, o cha vc ganha bastante coisinhas pro seu bb..
deie pra fazer com 33 ou 34 semanas ,,, la vc vai estar ja bem liberada ....

beijao ,,,,
1 ago

ღ•Anne•ღ

se vc quiser mtooo deixa p fazer depois. Acho q um chá de fraldas pode ser feito com 36 semanas sem risco. Se cuide é o mais importante
bjins
1 ago

waleria

OI roberta

que lindo, é assim mesmo a gravidez tem altos e baixos mas com essas neuras graças á deus todas conseguimos chega ate o final....................mas esta comunidade nos da tanta força, cd relato de uma de outa que a fe de cada uma so aumenta né...........vou te acompanha bj wal

e torce muuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário