Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


sábado, 4 de junho de 2011

PRIMEIRA CERCLAGEM


4 jun
excluir

invisível Rσвєяtα

Foi meio corrido mais graças a Deus está tudo bem !!!!

Dr Gilson foi pontual e tudo ocorreu na hora prevista.
Tomei anestesia geral e assim que acordei fui logo perguntando ao médico sobre os pontos, ele disse que daria apenas um ponto (Mc donalds simples) mais ele conseguiu dar 3 pontos !!!! Estou intensamente feliz !!!!!!
Senti um pouquinho de cólicas e algumas contrações, mais estou bem, não sangrei e passei a noite em repouso absoluto.
Hj cedo vim pra casa de minha mãe, não tem como eu ficar em casa, principalmente sem a ajuda de meu marido. Ainda estou com umas colicazinhas, mais nada grave, de vez em quando contração tbm, estou controlando com aerolin e buscopan.
Quarta feira vou a consulta de revisão, até lá repouso, repouso e repouso !!!!

Estamos muito confiantes, meu marido está melhorando tbm graças a Deus.

Obrigada pelo carinho, vcs são muito importante pra mim!

bjus

4 jun

ღ•Anne•ღ

que otimoooo. Isso mesmo, mto repouso e tudo ficará bem.
4 jun

Elaine & Berg

Roberta

Ja deu tudo certo....
repouso e fé em Deus
5 jun
excluir

 Rσвєяtα

Oi meninas !

Estamos bem, hj que acordei com um pouco de colica e com um pequeno sangramento, mais sei que é normal.
Estou de repouso e só levanto pra ir ao banheiro.

Bjus meninas !!!
5 jun

veridiana

Bom dia Ro!

Que marvilha estar tudo bem,
e vai continuar assim.
Repouso e confiança.DEUS esta com vcs.
Bjocassss!!!!



5 jun

Carol, Dé e Ana

Roberta

Que ótimas notícias!!! Deus é muito bom e continuará a abençoar vc, seu bebe e sua família... 3 pontos??? Que benção... dá mais segurança né florzinha???Beijos na barriguinha!
5 jun

♥ Valdiana ♥

Rσвєяtα

Estou torcendo pela sua vitória!
5 jun

ALICE

Roberta

Que bom que deu tudo certo na sua cerclagem!
Agora é fazer o máximo de repouso.
Eu fiz bastante repouso e deu certo!
O tempo voa e procure se distrair bastante!
Também fui pra casa da minha mãe depois da cerclagem!
Beijos, Alice
6 jun

Lizi

Roberta

Roberta estou torcendo muito por vc.que Deus te abençoe e receba a sua vitoria
6 jun

Rachel Flôr

Que bom que está tudo dando certo!! Estou na torçida e rumo a nossa vitória!
6 jun

*Irene Linda!!

Roberta

Que bom que deu tudo certo viu Deus é fíel agora é só repouso e esperar a benção chegar estou aqui na torcida bjs
7 jun

Rê Casamajó

Estou aqui na torcida de que td dará certo!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário