Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


sexta-feira, 3 de junho de 2011

Preparação para a cerclagem x SUSTO


2 jun 
excluir

invisível Rσвєяtα

Farei minha cerclagem amanhã !

Pois éh, fui ao Obstetra hj e ele disse que meu colo já está encurtando muito, e ele tem medo de se fizer mais tarde não ter espaço para os pontos. Acredito que por causa dessa falta de espaço e o colo tão curto será feita a Mc Donald simples, com 1 ponto só.
Sem falar que.. "AMANHA É MEU ANIVERSARIO"

Vai correr tudo bem, tenho fé!!!!!

Ana, acho que todas nós nos apavoramos na hora do numero 2. Eu era muito regular, mais passei maus bocados a alguns dias. Desde da primeira gravidez eu tive medo.
Mais agora vc me apavorou mesmo hehe

Bjus meninas, agradeço a força !!!!

2 jun

*Irene Linda!!

Roberta

Não vai encolher nada voce vai fazer seu repouso e vai dar tudo certo um beijo na barriguinha que logo logo vai virar barrigão Deus é contigo.
2 jun

Ana Paula & Beto

Roberta

Tenha fé em Deus, faça a cerclagem e repouso bem rigoroso que dará td certo em nome de Jesus.
Bjussssss e que Deus te abençõe sempre
2 jun

Elaine & Berg

Amiga
Vai dar tudo certo com Fé em Deus
É seu presente de aniversário né?
Os pontinhos que irão segurar seu bebê ate o tempo certo de te-lo em seus braços
Boa Sorte amiga
estarei aqui orando por vc
Q horas vai ser a cerclagem?
beijos
2 jun

Leandro

Tenha fé em Deus!!! Vai dar tudo certo, eu creio! Cerclagem e repouso...
Deus te abençõe profundamente!!!
3 jun 
excluir

invisível Rσвєяtα

Obrigada meninas e meninos !!!

Acabei de acordar, daqui a pouco vou me internar. A cerclagem acontecerá por volta de 13 h e a unica coisa que consigo pensar é na fome que vou passar kkkkk

Ontem todos da familia me esconderam um acidente de moto do meu marido. Diz ele que foi sorte eu mesma nao ter visto, pq passei minutos depois na mesma rua. Passei o dia aflita, arrumando as coisas para a cerclagem e sozinha, as pessoas mal falavam comigo pelo telefone. Ele quase perdeu os dedos das mãos, machucou o joelho e tomou muito pontos no pé. Quando eu o vi, a barriga me segurou, mais quase dei uns tapas nele (rs).
Fiquei muito muito nervosa, a poucos dias ele quase tomou um tiro, a arma do bandido falhou a poucos cm do rosto dele.

Só tenho uma certeza agora, DEUS ESTÁ CONOSCO.

Não só pela vida do meu marido mais tbm pela vida de nosso filho que está entregue nas mãos DELE.

Hj é meu aniversário, e por enquanto só tenho essas noticias, vou demorar a entrar aqui, mais na proxima, só noticias boas !!!!

Agradeço a todos pelo carinho tenho que ir me aprontar rsss

FÉ muita muita muita...
3 jun

Carol, Dé e Ana

NOSSA ROBERTA!!! DEUS DEU LIVRAMENTO AO TEU MARIDO MESMO!!! É COMO VC MESMA DISSE, E DISSE BEM: O SENHOR JESUS É CONTIGO E COM CERTEZA É ELE Q TE SUSTENTA E JÁ TE DEU VITÓRIA... EU PROFETIZO EM NOME DE JESUS!!! BEIJOS LINDA E SUA CERCLAGEM SERÁ UM SUCESSO!
3 jun

Sáh * -3,900kg

Estarei orando por vc pela sua cerclagem e por seu marido amiga que onde ele andar os anjos do SEnhor possa estar com ele !!!

fica calma e não pense na fome rsrsrsrsr .... depois venha nos contar como foi tudo ! bjinho no coração e na barriga !!!

3 jun

ALICE

Roberta, vai dar tudo certo, Deus está no controle da sua vida, do seu bebezinho e do seu marido também, pelo visto!
Beijos, vai dar tudo certo, boa sorte (pela hora vc deve ter acabado de ser operada).
3 jun

Ana Candido &

Deus abençoe vc e o baby....
que vc tenha uma ótima recuperação...
beijocas
3 jun

Elaine & Berg

Roberta

AMIGA...
Agora é vencer e vencer....
Deus está no controle
e esse bebe é promessa de Deus que esta se cumprindo em sua vida
eu creio
beijos
3 jun

waleria

força vai da certo.............................fike calma................bj wal
4 jun

Van &

Roberta
Dará td certo! Deus estará guiando as mãos desse médico!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário