Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


quinta-feira, 16 de junho de 2011

PERICIA INSS


Oi meninas

Minha pericia foi legal, me atenderam na hora e não esperei muito. O pior é que eu tive que subir escadas, o elevador estava ruim. Acabei sentindo dores o restante do dia por causa disso, meu marido coitado fica preocupado, mais não há nada que podemos fazer neh...

Eu relatei minhas perdas sim, Elaine já viu minha pastinha, ando com tudo (rs) todos os exames, inclusive das perdas. O medico me perguntou muita coisa, e acabou me dando a licença até 30 de agosto. Sei lá neh, mais pelo historico, pelas perdas, ele não quis me dar até o final. Mais reclamo não, só rezo para que nesta data o elevador esteja funcionando hehe

Hj acordei melhor das dores e vou tentar repousar. (Minha casa tah uma zona Arghhhh )

Bjus lindonas

16 jun

*Irene Linda!!

Roberta

Tá bom a primeira perícia só me deu 30 dias e olha que eu já estava cerclada, mas esse bebe vai nascer de 9 meses completos pra glória de Deus nem perguntei seu marido já se recuperou?
Ro você tem sentido enjoos?
Ah dor que você sentiu é porque ficamos muito tempo sem andar dai quando andamos é como se as pernas ficassem bambas, mas mantenha o repouso um beijooo!



16 jun

Elaine & Berg

Roberta

É verdade vc anda com praticamente um dociê de suas gestações anteriores rs
Mas como essa vai ser diferente e como disse a Irene seu bebe vai nascer de 9 meses, em nome de Jesus e seu dociê vai ser seu bebe no colo, p glorificar o nome do Senhor

Amiga não esquenta p casa não, finge que não vê p não estressar...

repouso, se desliga do mundo la fora e pense somente em vc e nesse bebe ja tão amado e querido.
beijos
16 jun

Rachel Flôr

Meninas..tb fico assim qd ando pela casa, sinto dores bem em baixo! Acho q é o repouso mesmo, pq a gente fica muito parada.

Carol...vc teve sorte em receber quase o mesmo valor. Eu recebo beeeeem menos e ainda de 2 empregos viu! Fiquei arrasada no começo, depois relaxei.

bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário