Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


quarta-feira, 15 de junho de 2011

FASE BOA


 Rσвєяtα

Oi meninas !!!!

Estou ótima, só com umas colicazinhas de vez em quando, mais tenho certeza que é a barriga crescendo.

Irene - Desde o positivo conversamos, meu marido esta em casa, ele fala toda hora com o nenem rsss E olha, vou te cobrar isso heim, se sumir eu vou atrás ! rs

Elaine - Amiga rsss só mais algumas semanas e saberemos o que éh. Esta uma briga aqui, minha cunhada táh gravida tbm, minha sobrinha insiste o meu que tem que ser menino e o da mae dela menina, pra ela ter uma irmazinha rsss

Pri - A vitoria é NOSSA !

Rachel - Obrigada pela força, ela é muito importante pra mim !!

jus meninas
11 jun

Elaine & Berg

Roberta

Até que enfim noticias né Dona Roberta rsrrs
Olha eu não tenho preferencia não, menino ou menina vou paparicar muitoooo....rs
Mas que venha com muita muita saúde é o que nóis desejamos e o que Deus irá cumprir em sua vida....em nome de Jesus
beijos no meu sobrinho (a)
e vc tbm rs
se cuida e qualquer coisa me liga
beijos
11 jun

Viviane João

Roberta primeiro PARABÉNS pela sua gestação, Deus abençõe que seja bem tranquila.
Olha só agora pude ler sua história estou sem tempo nenhum rs tem um bb graças a Deus venci a IIC com a benção do Senhor vc tb vencerá, olha que barra viu tudo que vc passou mas tire tudo como fortaleza para criar seu bb que esta por vim.
bjs


12 jun

waleria

ROBERTA

VAI DA CERTO PENSAMENTO POSITIVO.............LOGO VC VAI ESTA COM BARRIGAO.RS

AS VEZES ACOMPANHO DE LONGE PQ PEDRO CONSOME TODO MEU TEMPO VC VAI VER...QUANDO TIVE COM SEU BB VAI IR NA COMU RAPIDINHO...RS BJ WAL
12 jun

VERUSKA

Oi Roberta

Li seu tópico e lamento muito pelo que ja passou, mas fico muito feliz em saber que desta vez vai dar certo,só de ja estar cerclada é uma benção! Estou com 14 semanas e tb ja fiz a minha! Os medos são grandes, cada dia, cada semana é uma vitoria, assim que me sinto, mas é tão bom ja estar contando as semaninhas não é?
Que nossos bebes venham no tempo certo,com muita saúde, fica com Deus.
14 jun 
excluir

invisível Rσвєяtα

10 semanas e 4 dias

Oi amigos !!!

Fiz exame de sangue hj, a pressão baixou e desmaiei de novo, sorte que meu marido estava comigo e logo melhorei.

Saindo de lá fiz uma ultra e tudo esta bem, colo fechadinho com 3,7 cm. O nenem está grandão, pelo tam, parece estar com 12 semanas. Graças a deus, estamos felizes demais!!!

Veruska - Realmente, estar cerclada é uma benção!!! Cada dia é uma Vitoria, conto eles a dedos (hehe), cada semana é uma festa !!!!!

Wal e Vivi - Obrigada pela força!! A falta de tempo de vcs é uma boa justificativa ! rs

Elaine - Tenho certeza, cada dia é uma vitoria, tbm pra vc!!!!

Bjus Meninas

14 jun 
excluir

invisível Rσвєяtα

AHHHH

Pericia no INSS amanhã ! Argh !!!!

Pensamento positivo !

Boa noite
14 jun

*Irene Linda!!

Roberta

Vai ser tranquilo fiz a minha semana passada e ela me deu até o Nicolas nascer, ah conta sobre as suas perdas eles fingem que não escutam mas levam muito em conta e amanhã conta como foi bjs.
14 jun

Elaine & Berg

Roberta

Graças a Deus amiga que ta tudo bem, o colo ta numa medida boa tbm...Deus é fiel.

Tudo correndo na mais perfeita ordem tirando o desmaio... se cuida viu?

Boa sorte na pericia amanha vai dar tudo certo
depois venha nos contar
beijos nos dois
15 jun

Rachel Flôr

Roberta...como foi a perícia?? Vem nos dar notícia...rsrsrsrs.
bjus
15 jun

Carol, Dé e Ana

ROBERTA

POR FALAR EM PERÍCIA, RECEBI MEU PRIMEIRO SALÁRIO BENEFÍCIO ONTEM... FQUEI TÃO FELIZ POIS TRABALHO DE COMISSÃO E ESTAVA COM MEDO DE VIR MUITO ABAIXO DO Q EU GANHO COM MINHAS VENDAS MAS VEIO LEGAL, DENTRO DA FAIXA Q EU GANHAVA MESMO... E MINHA PERÍCIA FOI MUITO TRANQUILA TAMBÉM, COMO A DA IRENE, ME DERAM ATÉ O FIM DA GESTAÇÃO E FOI CONSEDIDA NA MESMA HORA.... COM VC NÃO SERÁ DIFERENTE... BEIJOS COM CARINHO, DEUS TE ABENÇOE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário