Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


sábado, 25 de junho de 2011

12 SEMANAS


invisível Rσвєяtα

12 semanas, graças a Deus!

Aos pouquinhos vms chegando lá!!!

Oi meninas...
Enfim estou tomando o antibiotico a alguns dias, estou melhor do corrimento graças a Deus. Só que estou com dor de cabeça. Eu não liguei para o médico pq li na internet que pode ser por causa dos hormonios, o que vcs acham?

Estou tão feliz com a cerclagem, em relação as outras vezes, todos notam que estou melhor. Nenhum susto, nada complicado. Claro que todas nós gravidas temos neura quando vms ao banheiro, mais até isso esta melhor rssss

Obrigada a todas pelo apoio!

Ótimo fim de semana!

25 jun

Rachel Flôr

Que bom que vc está bem!

Vai dar tudo certo!

Estou na torçida.

bjus e se cuida!
25 jun

Carol, Dé e Ana

Roberta

As dores de cabeça nesta fase são bem esperadas mesmo... é o q vc falou, são os hormonios... aliás, isso é sinal q de q está tudo certo... lembro q minha médica perguntou pra mim se eu estava sentindo um pouquinho de dor de cabeça nesta fase, aí espondi q sim e ela disse q é normal... Beijinhos e parabéns pelas 12 semanas... logo estará na casa das 20 e assim por diante... DEUS TE ABENÇOE!!!
25 jun

Elaine & Berg

12 semanas amiga...rapidinho passou...
passada essas 12 semanas agora é so esperar a barriguinha crescer...
e curtir cada momento...
Q bom q esta sendo tudo melhor p vc...Deus é fiel...confia Nele ..pois sua benção chegara em nome de Jesus....
25 jun

VERUSKA

Que alegria, 12 semanas!!! Mais uma semaninha, de muitas que virão....
Roberta, que bom que esta medicada, toda vez que engravidei ficava com mais umidade, depois da cerclagem aumentou, mas os medicos falam que é normal.
Quando descobrir o sexo nos conte e vai ocupando o tempo pensando em como vai ser as coisinhas, na net tem um monte de fotos de quartinho de bebe para a gente se inspirar! Muito gostoso ficar imaginando nosso nenem com a gente... rsrs Grande beijo, fique com Deus



25 jun

VERUSKA

Que alegria, 12 semanas!!! Mais uma semaninha, de muitas que virão....
Roberta, que bom que esta medicada, toda vez que engravidei ficava com mais umidade, depois da cerclagem aumentou, mas os medicos falam que é normal.
Quando descobrir o sexo nos conte e vai ocupando o tempo pensando em como vai ser as coisinhas, na net tem um monte de fotos de quartinho de bebe para a gente se inspirar! Muito gostoso ficar imaginando nosso nenem com a gente... rsrs Grande beijo, fique com Deus
25 jun

Leandro

É isso aí!!!! Que Deus continue abençõando!!!

Abs!
27 jun 
excluir

invisível Rσвєяtα

Olá amigos!!!!

Ontem a dor de cabeça foi menos intensa, nos últimos dias estava incomodando demais.

Veruska - Essa umidade realmente incomoda e só me preocupa pelo fato dessa tal infecção. Não vejo a hora de fazer o próximo exame e ter certeza que esta tudo bem.

Meu marido já começou a comprar aquelas revistas de decoração de quarto de bebê. Nós já temos muita coisa, afinal foram duas perdas. a expectativa agora é saber se é menino ou menina. Os móveis tem detalhes azuis, banheira com trocador azul, carrinho azul até o rejunte do piso é azul, entre outros detalhes do enxoval comum.
Se for menina, estou pensando até em ajeitar outro quarto, sem falar que eu queria saber logo o sexo, pra poder comprar as coisas que faltam enquanto não estou de repouso mais intenso.

Rachel, Carol, Elaine, Leandro, Veruska...
Obrigada pelo carinho e presença de vcs em nossas vidas!

Bjus amigos

28 jun 
excluir

invisível Rσвєяtα

Oi meninas...

Hj estou muito "pra baixo". sei lá, bateu um medo, uma vontade de chorar...

Cada dia me preocupo mais com esse corrimento. Estou fazendo tudo que o medico diz. Ainda estou tomando o antibiotico, e ja acabei com a pomadinha.
Mais ainda esta saindo esse corrimento amarelado, sem cheio e não coça.
Eu fico pensando cada coisa...
Na minha ultima perda, saiu um corrimento parecido, só que era mais durinho. Já era o tampão.
Só vou na consulta após o termino do antibiotico, ir essa semana acho que é besteira. Até pq dizem que esse corrimento é normal, e estou fazendo o tratamento...

Sei lá, não to bem hj.....
28 jun

°ღ• Karen e

Roberta, tive esse tipo de corrimento minha gravidez toda, usei muita pomada, tb tinha medo mas o médico falava que era normal, e no meu caso deu tudo certo.
Bjs e fica com Deus
29 jun

*Irene Linda!!

Roberta

Para com isso hein você tá tendo toda assistência possível e vai acabar assustando meu sobrinho ou sobrinha, isso não pode.
Sobre o corrimento no inicio fui parar na emergência por causa dele qualquer corrimento que saia ficava desesperada mas a médica examinou e viu que era meu mesmo é porque ficamos pensando um montão de besteira. Fica de olho só na quantidade eu como vc também perdi e tive corrimento mas era muito então se sair muito vai pra emergência se for pouquinho tenta se acalmar e confia em Deus.

Amiga isso é fase vai passar. quando estamos gravidas vivemos fases fase de alegria pela descoberta fase de medo do que virá, eu agora to na fase do sono uma preguiça sem fim.

Um beijo no coração e fiquem com Deus.
29 jun

Marcelle

Poxa Roberta, sei como é!

Passei por isso uns dias atrás, mas agora está tudo melhor.
Acho que o caminho é aperriar nosso GO até ficarmos tranquila. Sempre me comunico com o meu por telefone e ele sempre opta por evitar meu deslocamento até alguma emergencia. Pra ele é pior sair do repouso, só em último caso.

Também peço muita fé e proteção a Deus.

Estou aqui rezando por vc. Bj.
29 jun

Elaine & Berg

Roberta

É isso aí amiga, como a Irene falou por experiencia corrimento comum é normal....so fique atenta a algo de anormal que esse corrimento...
Eu ja te disse ... mas não posso deixar de escrever no seu tópico...
Deus é contigo amiga...tudo dará certo em nome de Jesus...

NÃO EXISTE TERRA SECA QUANDO DEUS QUER PLANTAR.

te adoro viu...barrigudinha rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário