Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


sexta-feira, 17 de junho de 2011

11 SEMANAS


17 jun 
excluir

invisível Rσвєяtα

11 semanas

Oi amigos !!

Estou melhor das dores no baixo ventre e me sinto muito bem! Animada, com aquela vontade de fazer o que não devo (sair limpando tudo rs). Mais eu não ligo pra casa não, o maximo que faço é lavar os copos, e colocar roupa na maquina, outra pessoa tira de lá rs!
Só que a umidade vaginal esta meio amarelada. Vou ao médico na segunda feira pra levar os resultados dos exames de sangue e a ultra, e falarei com ele. Fico chateada pq já usei 3 pomadas diferentes. Se bem que depois da cerclagem, dizem que ficamos mais "esquisitas"mesmo neh (rs). Tô usando a pomadinha que usei antes e depois da cerclagem.

Irene - Falando nisso, meu beta HCG começou a baixar. Enjoo tive poucas vezes, senti mais náuseas mesmo. Em vista das outras, essa gravidez esta ótima até pelos sintomas. Até o seio não doeu tanto. Mais a quantidade de hormonio estava normal, até bem alto.

Meu marido voltou a trabalhar hj. Aabou de tirar os pontos ontem. Teve que tomar duas benzetacil. O dedo dele ainda está deformado e ele sente muita dor, as pernas tbm incham a toa. Mais ele esta bem melhor, ainda bem que trabalha sentado o dia todo e não vai ser tão ruim. Foi Deus que segurou ele naquele acidente.
Mais não reclamo, ele esta bem isso que importa neh !!!
Só ficamos meio apertados, só ele deve ter gasto uns 500 reais de medicamentos, 2 mil do conserto da moto dele, mais mil e quinhentos do carro. Mais isso Deus ajuda!!!

Rachel - O meu saiu mais ou menos pelo o que eu ganhava. Mais a dois anos atras, eu só recebia a metade do que eu ganhava.

Elaine - Que bom que tenho vc!!!!

Bjuss

17 jun

*Irene Linda!!

Roberta

Que bom que esta melhor e nada de fazer o que não deve hein se não eu brigo a minha casa esta uma bagunça que você não tem noção e agora com as lembrancinhas do chá de fraldas tem cola quente e bandeirinha pra tudo que é lado ainda bem que amanhã é sabado e meu marido vai dar faxina kkkk

Ro eu não to ganhando quase nada porque no meu trabalho o que me salvava eram os tickets to perdendo quase 1.000, mas fazer o que é por uma boa causa quero meu bebezinho aqui comigo e dinheiro depois agente resolve. bjus em você e no bebe!!

Ah quando será a próxima ultra quero saber se é uma menina ou um menino.
17 jun

Elaine & Berg

Roberta

Amiga, fique bem animada sim graças a Deus por isso , mas nada de fazer esforço nenhum heim estamos de olho em vc rs
p vc agora é repouso mais repouso, curtir meu sobrinho (a) , pensar nas coisinha dele (a) o resto relaxa de maridão faz kkkk
E por falar em maridão que bom que ele ja ta melhorando...

Eu to mt ansiosa p saber o sexo dele rs
acho que semana que vem ja da p saber né?

Saiba sempre q Deus ta no controle de sua gestação
beijos amiga
17 jun 
excluir

invisível Rσвєяtα

Oi meninas!!!

Eu não vejo a hora de saber o sexo pra acabar de comprar o que falta pro quarto e enxoval. Se for menina, vou ter que comprar muita coisa... Mais será bom ! rsss
Mais não estou tão ansiosa assim, tem aquele teste de farmácia que vê o sexo a partir de 10 semanas e tbm tem a sexagem. Vi até uns preços em conta, mais vou esperar a próxima ultra que deve acontecer daqui umas duas ou três semanas, vai depender do que o medico vai dizer na segunda feira. Ele disse que logo passaria outra, mais nessa deu pra avaliar o osso nasal e a TN.

Irene - O dinheiro faz muita falta mesmo, ainda mais com todos os preparativos para o nascimento. Aqui nós conseguimos pagar todas as contas, colocamos em dia as mensais antes de engravidar, foi o que nos salvou e mesmo assim esta dificil, ainda mais com os ultimos acontecimentos. Como sabemos, tudo que importa é nosso bebe.
Mais temos que entregar a Deus, afinal Ele toma conta de tudo neh !
Decidimos não fazer chá de bebê, vc pelo menos se distrai com os preparativos, e isso é ótimo!
Sem falar que gravidas e de repouso, nem gastamos tanto com roupas e beleza neh hehe

Meu marido nem pode dar faxina, táh machucado ainda. Meu sobrinho que me ajudava com a limpeza, mais nós brigamos rsss adolescente, sabe como eh neh! Na ultima limpeza, meu irmão deixou de passar o dia com a familia e veio faxinar aqui.

Elaine - saudades amiga. O dia que for ao medico avisa táh!! Tô indo toda semana mesmo.

Bjussss

17 jun

Elaine & Berg

Roberta

Esse bebe vai ser muito amado e paparicado sendo menino ou menina, derrepente na de 12 semanas da p ver....
vc ja fez a TN? com quantas semanas?

amiga esqueci do seu marido ele não pode faxinar...afff...ainda né?

Eu vou esperar o resultado da video histeroscopia quando eu for nele te ligo p agente marcar.
beijos
17 jun

waleria

força vai da certo

è assim mesmo roberta, no começo da vontade de limpa depois ficamos preguiçosas, mas enfim aproveite muito o repouso sei que é dificil mais durma muito epois que seu bb nascer ja era nao vai mais ter 6tempo pra nd , nem para dormi.....rs

vai da certo....................continue o repouso e rumo a prox semanas;;;, bj wal.


eu descobri o sexo do meu bb com 14 semanas e vc pode ver tb no utra peça para seu medico.....bj
17 jun 
excluir

invisível Rσвєяtα

Elaine

Fiz a TN com 10 semanas, essa ultima. Eu falei com o Dr Gilson que ainda era cedo, ele disse que se não desse pra ver, fariamos outra logo.
Quando eu fui fazer a médica tomou um susto pq pelo tamanho dele ele esta com 12 semanas, ai deu pra ver direitinho hehe

Me ligue sim pq quero saber logo o resultado! rs

Bjus amiga
18 jun

Elaine & Berg

Roberta

Nossa amiga meu sobrinho(a) ta grandão heim... ou vc errou nas contas?
Não importa o q importa que ta tudo bem deu p ver o osso nasal né?
lindo e saudavel ...
emoção p saber o sexo rs
ai amiga to tão feliz p vc....
bjs



18 jun

ღ•Anne•ღ

Ai tb to curiosa pra saber o que vai ser!!
vai escolhendo nomes amiga. bjinhos
21 jun 
excluir

invisível Rσвєяtα

11 semanas e 4 dias

Oi amigos!!!!

Anne - Tbm estou doida pra saber! hehe

Bem... As novidades...

Ontem fui a minha consulta semanal levar os ultimos exames.
Na ultra estava tudo bem, mais o hemograma acusou leococitos bem altos. Ele disse que é indício de infecção, me pediu para refazer o exame, mais ja me deu mais uma receita de antibiótico. Fora isso esta tudo bem, graças a Deus.

Farei a proxima ultra no dia 06 de julho com um ótimo profissional aqui de Niteroi que descobriu o sexo na ultima perda com apenas 13 semanas. Estou empolgada!!!

Hj caminhei um pouco até o laboratorio e nao senti nada, muito confiante!

21 jun

٩(•̮̮̃•̃)۶Samuel

parabéns Roberta tomara que de pra ver o sexo agente fica tão ansiosa né ,loukas pra saber logo... que Deus continue abençoando....
21 jun

Ana Candido &

Que ótimo que estão bem...graças a Deus....
Fique muito atenta a infecção.....meus leucócitos deram alterados no hemograma das 3 ultimas vezes e 3 médicos disseram ser normal em gestantes então pergunte mesmo....talvez seja interessante tentar descobrir que tipo de infecção....
As meninas da comunidade falaram que tomar yakult 1 x ao dia é muito importante durante a gestação e que inclusive previne infecções...na verdade ele atua na imunidade do organismo....tente tomar...desde que descobri a gravidez eu tomo todos os dias....Beba muita água mesmo.....não segure a urina e mantenha a higiene impecável...rsrsrs
Beijocas linda...
Já deu tudo certo em nome de Jesus
21 jun 
excluir

invisível Rσвєяtα

Obrigada meninas!

Pois éh Ana, os meus 4 ultimos hemogramas foram assim, só subindo a quantidade de leucocitos, o mécido falou a mesma coisa, que geralmente sobe um pouco na gravidez mesmo, mais subiu um pouco demais agora, e ele se preocupou. Vms procurar de onde vem, mais estamos achando que é vaginal mesmo, pq ainda estou com um corrimento amarelado. Mais vai dar tudo certo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário