Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sangramento


13 mai

Ana Paula♥

Roberta

Olá, parabéns por sua gestação!!!

Dessa vez vai ser diferente e vai dar td certo!!!

Achei muito interressante essa questão de ter consulta uma vez por semana, dessa forma dá pra acompanhar td certinho...

Bjos
13 mai 
excluir

invisível Rσвєяtα

Geralmente é assim quando há gravidez de risco. Mais depende muito do médico, afinal não é uma regra, mais acho que dá mais segurança. Por enquanto é uma vez por semana, mais acredito que se tudo continuar bem, ele deve intercalar as consultas.

Bjus meninas

Obrigada pela força
13 mai

Jana e

Ei, Bom estamos beim pertinho uma da outra néh pouquinhas semanas de diferença.
Vc sente cólica ? beim leves!?
13 mai 
excluir

invisível Rσвєяtα

Vixe, todos os dias.. Colicas e uma dorzinha chata lá no fundo da vagina que veio junto com uma umidade preocupante. Para a dor, buscopam, e para a umidade, uma pomadinha.

Tbm estou tomando utrogestan, dramin b16 quando o enjoo é demais, e acido folico que ja tomo desde fevereiro.

E vc... Alguma recomendação do médico? Ja está evitando algumas coisas?

Bjus
13 mai

Carol, Dé e Ana

Roberta e Jana

Meninas, as coliquinhas são mais q normais no comecinho da gravidez, é nosso utero aumentando de tamanho para acomodar melhor nossos amores q crescem q é uma beleza... Bom, eu sentia muita colica no comecinho (fraquinha) Até as 15 semanas eu senti....beijos
13 mai 
excluir

invisível Rσвєяtα

Sim Carol, eu tbm senti nas ultimas vezes, depois passou.
Mais o que me incomoda é essa dorzinha no fundo da vagina, o médico disse ser uma infecção e já estou sendo medicada.
Mais como eu dizia a uma amiga, toda gravidez ja é preocupante, a nossa então.. qqr coisa meio que assunta.
Mais pra falar a verdade eu estou até que bem demais ! Sei lá, tô mais segura. Acho que esses dois anos sem engravidar me fizeram muito bem.
Na ultima eu me lembro que nessa altura do campeonato eu já estava deprimida, apesar de confiante tbm as preocupações eram maiores.

Com o tempo, crescemos e ficamos mais fortes.

15 mai 
excluir

invisível Rσвєяtα

Oi meninas

De sexta pra sabado fiquei sem dormir e muito nervosa, tivemos um problema meio serio por aqui. E ontem a noite, tive um pequeno sangramento ( parecia geleia de morango). Liguei para o médico na mesma hora e ele me disse pra fazer repouso absoluto e se aumentar ligar pra ele novamente.

Sei que nas outras eu tive varios sangramentos e nao perdi por causa disso, mais é preocupante, eu me tremia toda, e ainda estava com visitas em casa.
Veio a minha mente todos aqueles sentimentos ...
Tinha medo desse momento.


Bjus
15 mai

veridiana

Oi Ro!

Infelismente essas inseguranças nos acompanham.
Eu sempre tenho alguma,mas acho q faz parte da nossa tragetória,
o q devemos fazer é tentar diblar cada uma,e com certeza deixar nas mãos de DEUS.
Eu em particular tenho muito medo de infecções,mas na sexta fui na minha GO e conversamos muito.Ela me acalmou um pouco.
Sabe,ela me disse uma coisa bem importante:estamos fazendo de um tudo para dar certo,tudo direitinho,tudo o q se pode fazer,então é tentar curtir cada momento bom,e aprender com as dificuldades.Na hora eu disse á ela,falar é fácil,colocar em prática é outra coisa.
Mas a vontade de segurar nossos bbs nos braços é tanta,q vale a pena tentar fazer desses momentos difíceis dias que passarão,e um novo dia ,e de alegria chegará.
Confie em DEUS,e o grande dia chegará!
Bjocassss!!!!
15 mai

Elaine & Berg

Roberta

É como eu te disse tente pelo menos tente se despreender das gestações anteriores, agora e uma nova gestação tudo novo de novo e rumo a vitória....sei q comparações e lembranças são inevitáveis mas tente colocar na cabeça que desta vez vai ser td diferente por mais dificil q seja confie primeiramente em Deus foi Deus quem te deu esse bebezinho e agora q vc sabe o q precisa ser feito, vai fazer tudo direitinho para dar certo e vai dar em nome de Jesus
Eu vc sabe né estou sempre na torcida
meu Deus quanto mimo esse bebe vai ter....rs
beijos
15 mai

Simone

Roberta

Estamos hje na mesma situação, grávidas depois de perdas traumaticas e doloridas, juntamente com infecções.

Tbm estou tendo todos estes sentimentos e corrimentos e cólicas como tu e isso me deixa neurótica, mas tento acreditar que realmente sejam consequencias doss medicamentos e acreditar no médico tbm.

Se precisar de ajuda pode pedir assim como eu tbm farei, irei correndo pedir conselhos e colo pra vcs.
Grande bjo e Deus está te abençoando assim como a todas nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário