Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


segunda-feira, 2 de maio de 2011

Minha descoberta



HJ descobri que estou gravida de 4 semanas.

To feliz... Com esperança... Mais tbm com muito medo.

Farei o possivel pra mantê-las informada sobre nós! rsss

Um abraço, Rô !
2 mai
excluir

invisível Rσвєяtα

OBS: Eu tinha certeza que um dia eu iria ver "nosso" tópico aqui!
2 mai

ANDREA &

Oi Roberta!!!

Que historia sofrida hein!!! Eu tbem tive uma hemorragia e infecção do 3° bebe que perdi, foi sofrido demais, e agora estou aqui de 22 s cerclada e com muita fé em DEUS...Mas enfim, parabens pela sua gestação e qualquer coisa tô aqui tá. Um abraço;
2 mai

Elaine & Berg

Roberta

Parabéns Queridaaa.....
Sinto muito pelas suas perdas mas agora é pensar nesse bebezinho q vc ta carregando ai, e que virá com muita saúde em nome de Jesus, pense positivo e passe pra ele ou ela só coisas boas, os medos virão é certo mas entrega pra Deus seus anseios e curta bastante sua gravizez.
Desta vez tudo será diferente vc vai ver, e a vitória ja é sua em nome de Jesus
beijos
2 mai

Elaine & Berg

Oi Roberta

Vi que vc é de Niterói, eu tbm sou
estou a procura de um médico de alto risco com experiencia em cerclagem vc ja tem algum q possa me indicar?
se puder eu agradeço.
beijos e fica com Deus
3 mai

Sáh * -3,900kg

Roberta

Entrega teu caminho ao Senhor confia Nele e o mais Ele fara é este o sucesso verdadeiro estar nas mãos dos médicos mas confiar em DEus, tenha certeza que tudo sera diferente, deixe as tuas magoas p trás e pense nesse novo ser que veio p te iluminar e te fazer feliz, fça tudo que tiver ao seu alcance e o mais DEUS fara por vc!!

Estarems aqui p te ajudar no que precisar!!! bjinhooo flor!
3 mai

veridiana

Olá Roberta!!!

Parabéns pela sua gestação.
Confie em DEUS.
Faça tudo q estiver a seu alcanse,e sempre acredite no senhor.
E sempre conte comigo.Aqui na comunidade,todas estaremos torcendo por vcs.
Muita saúde para sua família.
Bjocasssssss!!!!!
3 mai

Carol, Dé e Ana

ROBERTA

OI QUERIDA, SINTO MUITO PELAS SUAS PERDAS E TE PARABENIZO PELA BENÇÃO DE ESTAR GRÁVIDA NOVAMENTE... SAIBA DESTA VEZ A HISTÓRIA FOI ESCRITA DIFERENTE, DESCANSE NO SENHOR Q A VITÓRIA É CERTA... FAÇA SUA PARTE, PROCURE UM BOM OBSTÉTRA ESPECIALISTA EM CERCLAGEM E VAMOS Q VAMOS.. BEIJOS
3 mai

KEKA♥JUNIOR

roberta

sinto muito muito msm pela sua perda!!
todas nos que ja perdmos sabe que e dificil ,,,
DEUS QUIZER DARA TUDO CERTO ,,,,
E JA DEU !!!!
beijao ,,,
mande noticias sempre estaremos acomnahando vcs !!!


jeh !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário