Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


domingo, 15 de maio de 2011

Descolamento placenta


15 mai 
excluir

invisível Rσвєяtα

Oi meninas

To mais aliviada pq o pequeno sangramento nao se repetiu; Estou de repouso absoluto, so estou levantando pra ir ao banheiro. E com muita neura, muito medo...
Estou com menas dor, porém qqr movimento involuntário eu me assusto. Ainda estou com muita umidade, sem corrimento. Estou mais desconfortável por causa da dor na coluna. Estou mais de 24 h deitada na mesma posicao, até pra comer...

Todas nos temos medo das infecções, mais como a médica disse Veridiana, estamos fazendo nossa parte neh.

Simone, estamos aqui pra nos ajudar e nos apoiar, encontrará boas amigas aqui, garanto!

Elaine, vc me dá muita força. Isso é muito importante pra mim.

Bjus
16 mai 
excluir

invisível Rσвєяtα

Fiz os exames hj e graças a deus o HCG aumentou de 259 pra 28.310. O hemograma deu uma alteração, parece uma infecção mais nada de grave. Veremos o que o medico dira na quinta.
Farei a ultra amanha tbm e posto assim que eu tiver algum resultado.
Ontem eu ainda tive um pouco de sangramento, e continuo de repouso absoluto.

Bjus meninas

16 mai

Vanessa

Querida, que Deus cuide de vcs, muita saúde e paciência!!
Sei que vc fara o que estiver ao seu alcance, e no fim, ter sua benção maravilhosa em seus braços!!!
Que Deus te abencoe muito
bjoss
16 mai

Elaine & Berg

Roberta

então gravidissima.....
mande noticias da ultra de como esta esse bebezinho e tudo mais.
Beijos e fica com Deus
17 mai 
excluir

invisível Rσвєяtα

Oi meninas,

Minha ultra apareceram 2 descolamentos de placenta com um tamanho considerável.

Apesar disso fiquei radiante em ver o bb pela primeira vez.

O colo esta fechado, amanha pegarei as medidas.

Bjusss

17 mai

Simone

Roberta

Tenha certeza que encontrará em im alguém para ter por perto durante toda a tua gestação pois passaremos por tudo juntas. Grande bjo e fica com Deus e sua proteção
17 mai

ღ•Anne•ღ

Roberta faz um repouso certinho que some o descolamento. Beijos
17 mai

Karina

Roberta

Olá Roberta sinto muito pelas suas perdas, mas continue com essa fé e Deus ira lhe guiar... Se cuida Bjusss.... Deus esta no comando de td....
17 mai

Sáh * -3,900kg

Roberta um conselho de uma amiga quee sta torçendo mto por vc ... tbm tive descolamento de placenta com 6 semanas e minha médicaa me colocou de repouso absoluto pois segundo ela é mto perigoso, pois o saquinho gestacional ( Placenta ) tem que estargrudadinh certinho p uma boa gestação ainda mais nós que temos IIC ... então amiga deite e deite mesmo esqueça o mundo e fike deitada p colar direitinho .. bjinhooooo e fike com DEUS !
17 mai

Elaine & Berg

É isso mesmo amiga, muito reposo e tudo dara certo em nome de Jesus.
Deus está no controle de sua gestação e com a sua Fé , a nossa torcida e Deus na frente não ha quem possa.
te adoro viu?
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário