Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


quinta-feira, 10 de março de 2011

Logo estarei grávida novamente...


ONDE ESTÁ VOCÊ AGORA ALÉM DE AQUI DENTRO DE MIM?

TENHO SONHOS, COMO TODO SER HUMANO. OS SONHOS GERALMENTE ESTÃO ONDE AS DIFICULDADES SE ENCONTRAM... AQUI VOU TENTAR DESCREVER UM PEDACINHO DA MINHA HISTORIA. TENHO INCOMPETÊNCIA ISTMO-CERVICAL E PERDI DOIS MENINOS, E LOGO ESTAREI GRAVIDA NOVAMENTE. PEÇO FORÇAS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário