Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


terça-feira, 1 de março de 2011

Aguardando resultado do Beta


1 mar
excluir

invisível Rσвєяtα

Acho que estou grávida...

Só vcs devem imaginar o que eu sinto: MEDO, MEDO E MEDO.
Hj fiz um exame de sangue pra constatar, e estou aguardando o resultado. Tive que fazer, parece que vou pirar. Minha familia diz que meus sintomas são psicológicos, meu marido fica confuso e eu ... Sem palavras...
Se eu estiver grávida quero fazer repouso o mais cedo possível pra evitar os vários problemas que tive nas outras gestações.
Eu penso que sempre é melhor enfrentar de frente, o mais rápido possível, a duvida acaba comigo.

Dou noticias.

1 mar

Van &

Oi Roberta
Estou na torcida!

Vc fez algum exame antes desse?

No aguardo de noticias
1 mar 
excluir

invisível Rσвєяtα

Exame pra constatar gravidez? Não, as duvidas surgiram no fim de semana.

Mais fiz um acompanhamento médico. Fiz uma ultra, preventivo, e uns 30 exames de sangue (aqueles do pré-natal). O médico tbm, especialista em gravidez de risco olhou meu colo, pra ver se minha cerclagem seria definitiva ou somente na gravidez. Ele me disse que a minha é ainda mais dificil, pq além da ICC, meu colo é mais curto que o normal, que no caso, poderia dificultar a cerclagem.

Na ultra apareceu um mioma, adivinhe? Mais de 7 cm!!!

Eu quase dei uma coisa, entrei em depressão pra variar, pensei mil coisas ( A gente sempre recorre a internet antes de ir ao médico, olha que erro !).. Enfim, depois de duas semanas de sofrimento, o médico disse que foi um erro de digitação, que é 7 mm... MEREÇO?

OBS: O resultado ainda nao saiu.
1 mar

Van &

Roberta
Não se preocupe em relação ao colo curto pois tem várias meninas
que tb tem esse problema e conseguiram ter seus bebezinhos.
Essa história de recorrer a net é um perigo msm agnte pirá na batatinha rsrsrsr...
mas é só assim pra podermos fazer perguntas e não deixar que nenhum médico
nos enrole.

Tomara q seja um positivo! Assim q tiver o resultado me avisa tá.
Bjs

2 mar 
excluir

invisível Rσвєяtα

Negativo

Maia alguem já se sentiu grávida? rs

Pode ser o periodo e nidação, eu acho que ainda é cedo pq a monstra nem esta atrasada, mais sei lá, eu simplesmente acho...

Bem o lado bom é que se eu nao estiver, pelo menos sei que terei que procurar outro médico rsss

Bjins
3 mar 
excluir

invisível Rσвєяtα

Pois éh, pra vc ver.. Fui em dois GO comuns, o de risco disse pra eu só ir quando tiver certeza que estou gravida rsss. Enfim esses dois não quiseram fazer o preventivo nem me passar um remedinho pra um corrimento, pq temos essa duvida... aff

Quando a gente nao quer esperanças, é só o que nos sabem dar, continou com medo, pois pode ser algo psicologico.

Obrigada amiga pela força, vms aguardar neh rsss

BJus

Nenhum comentário:

Postar um comentário