Essa é a história do meu milagre chamado RAFAEL.

Uma gravidez desejada, cheia de riscos, mais cheia de amor.

Tenho Incompetência Istmo Cervical com histórico de duas perdas: Carlos Daniel, 18 semanas, 2007 e Marcos Vinicius, 20 semanas, 2009.

Após 225 dias de repouso, descolamentos de placenta, duas cerclagens e diversas infecções, venci a IIC e recebi meu milagre na noite de Natal.

Hoje sou mãe!!!




E-familynet.com Ticker


segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Trouxeram Rafael em torno das 5 da manhã.
Mal consigo controlar minhas emoções ao ter meu filho em meus braços, pensar que a tão pouco tempo ele estava em minha barriga. Que ele é meu...
Procuramos entender a feição, com quem se parece e fazemos planos para o futuro..

Enfim, ele passou mal de madrugada mais parecia bem melhor.

Logo fui chamada pelo pediatra para conversar, ele viu que realmente não tinha leite e receitou o complemento para dar em casa, me explicou que o vomito e gofo é normal e me disse que a alteração na escala de apgar dele não era problema, que foi 07/10. Recebemos alta.

Meu marido entrou em prantos quando telefonei dizendo para ele ir nos buscar. Eu já havia ligado pra ele levar roupinhas pq Rafael em um dia usou todas as roupas que levei por conta do vômito.

Foi muito bom ver minha casa, estar nela com meu filho pela primeira vez. Daniel não parava de chorar olhando para Rafael. Nós dois demos o primeiro banho juntos, ele trocou a primeira fralda, deu o primeiro leite e o fez arrotar pela primeira vez...

Recebemos diversas visitas nesse primeiro dia.



domingo, 25 de dezembro de 2011

Primeiras horas...

Saindo da sala de parto, fui para o quarto e logo Daniel chegou para me fazer compainha.
Antes mesmo da meia noite meus pais chegaram com meu sogro para conhecer Rafael que estava ainda no berçário por conta de minha anestesia. Conheceram Rafael nú ainda, estava recebendo banho de luz.

Passei a virada para o Natal com eles em meu quarto, mais logo tiveram que ir embora.

A noite inteira fiquei acordada, mistura de emoções e perspectivas futuras. Pensando em meu milagre e preocupada com ele, pelo fato de ainda não ter pego ele no colo e pq ele não chorou na hora do parto. Pedi a enfermeira para ir vê-lo e fui informada que ele estava ótimo.

Por volta das 5 da manhã finalmente pude passar um tempo com meu filho. Levaram ele até o quarto limpinho, tomado banho e pra falar a verdade eu TIVE MEDO ATÉ DE PEGA-LO. Muito pequeno, muito frágil, chorei...


Tentei amamentá-lo e infelizmente ainda não tinha leite. Como estava sem acompanhante eu preferi que ele fosse levado até o berçario pq eu ainda estava muito debilitada da anestesia, mal conseguia me levantar.

Nesse primeiro dia recebemos a visita do vovô Augusto, vovó Neuza, vovó Tânia, Dindo Bruno, Tio Carlos e Tia Meirielen, e o Papai mais bobo e feliz desse mundo.








Rafael não passou muito bem nesse primeiro dia, vomitou algumas vezes e pelo que parece rejeitou o complemento que foi dado já que eu não tinha leite. Fiquei desesperada quando o vi vomitando, uma das vezes ainda na frente do pediatra. Fiquei tão desesperada que desceu um jato quente de sangue de mim, vazou e sujou todo o chão, a enfermeira pegou o menino e o pediatra ajudou a me limpar.
Tentei dar leite materno diversas vezes mais não adiantava, ele estava sem mamar e vomitando.

Pedi para que ele passasse mais uma noite no berçario pq tive medo dele passar mal durante a madrugada.
Acabou que passei mais uma noite em claro, preocupada com meu filhinho tão esperado...

sábado, 24 de dezembro de 2011

Meu Milagre chegou!!!!

No dia 24 de dezembro acordei como num dia qualquer, nem imaginava o que me esperava...

Fiquei com pena de meu marido, coitado iriamos ficar sem ceia de Natal, ele por conta propria fez as rabanadas que tanto gosta no dia anterior, para garantir ao menos isso.

Então combinei tudo com minha mãe, separamos os afazeres. Fiquei responsável por conta e risco ao colocar o pernil e o peru em meu forno, já temperados, meu sobrinho me ajudou a preparar um escondidinho e o salpicão já estava com tudo preparado para misturar.

Então deitei no sofá para rezar o terço, como faço todos os dias.
Apesar do cansaço e do peso da barriga eu estava me sentindo bem. Um pouco de dor nas costas, os pés muitoooo inchados, porém feliz e contente.

Já se passava das 19 h, a hora que meu marido sai do trabalho e permaneci ali aguardando a chegada dele.
Senti uma contração bem dolorida, juntamente com a contração uma pressão na vagina e por ultimo a sensação de alguma coisa lá dentro, estourando ou forçando, não sei explicar. Só sei dizer que na hora eu tomei um baita susto, como um choque, talvez seja essa a melhor palavra. A contração parou na hora. Resolvi olhar a hora no celular, como já é de costume quando sinto uma contração.
Permaneci ali, rezando, achando que mais uma vez eu havia sentido uma coisa estranha nessa gravidez, mais no fundo eu me perguntava, sendo neura ou não: SERÁ QUE FOI MEU ULTIMO PONTO DA CERCLAGEM ARREBENTANDO????

Passaram-se 5 minutos e lá se vem outra contração, ainda pior que a anterior.

Ouvi meu marido chegando de carro enquanto sentia uma terceira contração com o intervalo de 5 minutos.

Ele entrou, me viu deitada no sofá logo perguntou o que eu tinha. Resolveu me levar ao hospital, e eu continuei achando que era alarme falso... Me convenceu mais insisti em tomar um banho, já que não havia tomado ainda. Quis aproveitar os 5 minutos de intervalo. Entrei no chuveiro, só deu tempo de ensaboar a barriga e veio mais uma danadinha, só que agora senti sair água. A bolsa furou.

Já era. Meus Pais gritando de um lado, meu marido do outro, ninguém sabia o que pegar, onde estava, o que faltava, fui a unica que permaneci calma.

Meu irmão foi comigo e meu marido para o hospital.

A Dr Carla me examinou e disse que já estava entre 4 a 5 cm de dilatação e que não demoraria muito para Rafael nascer. Ela ligou para meu médico, arrumou equipe rapidamente e me disse que dentre alguns minutos fariamos uma cesariana, pq além da PRESSÃO ALTA que desenvolvi no fim da gravidez, O CORDÃO ENROLADO, eu não tinha PASSAGEM para o parto. Não vou negar, me senti aliviada quando soube que seria cesariana.

As contrações foram piorando, eu gritava de dor, arranhei o enfermeiro, apertei o braço da médica, xinguei meu marido que ria (Acredita que ele estava rindo??). Meu marido estava feliz, ligando para todo mundo dizendo que minha dor era de felicidade pq dessa vez levariamos nosso filho para casa, não seria como das outras vezes.

Me levaram para a sala de parto, eu ACHO  que minhas contrações estavam mais ou menos com o intervalo de 1 minuto, pq quando parei de contar já estava com 2 minutos. Nessa altura eu só pedia o anestesista rs Só lembrava dele.

Ainda demorou alguns minutos, só sei que fui levada para lá as 21:25, Rafael nasceu as 21:50, então nem demorou tanto. Eu não senti a anestesia, me cortando, nadinha...

Meu marido chegou e começaram a cesariana. Tudo tão calmo, eu não parava de tremer por conta dos anestésicos, mais estava alerta, via tudo o que acontecia em minha volta.

Senti mexerem dentro de mim, disseram que ele estava agarrado, muito baixo.e Logo depois abaixaram a cortina e vi cortarem o cordão umbilical de Rafael.

http://www.youtube.com/watch?v=4_kdCNRKgW4&feature=youtu.be

Só que ele não chorou, levaram ele para outra sala e me desesperei, comecei a chorar e a perguntar pq meu filho não havia chorado. Ainda se passaram uns minutos quando de repente ouvimos o som mais lindo de nossas vidas... MEU BEBÊ ESTAVA BEM.

Meu marido quase desmaiou, começamos a chorar, as médicas disseram para ele se sentar, mais ele foi até a outra sala conhecer nosso filho.

http://www.youtube.com/watch?v=1RJO12WqEdM&feature=related

Trouxeram meu filho, e finalmente pude conhece-lo. Não tem nem como explicar qual a sensação, o tamanho da emoção.








É o momento mais lindo que alguem pode viver...

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Tive que vir mostrar...
Olha a condição de meus pés. Sem falar que hj senti tonturas, muita dor de barriga e contrações.
Não sei o que me faz mais mal, esse remédio de pressão ou o calor...


Vcs tem noção?

Fui revisar a bolsa do Rafa para a maternidade, resolvi passar tudo de novo. Tbm néh, tantas semanas arrumada... Mais táh bom, pelo menos fiz alguma coisa além de comer e dormir, já que meu marido está de plantão hj.

Grande beijo a todas!
Ontem fui novamente a consulta. Meu colo continua fechado, pressão estabilizada com remédios e tudo parece normal.
Ainda irei na consulta do dia 26/12 mais meu parto cesario será com certeza absoluta semana que vem. Estou torcendo para terça ou quarta feira, para poder passar o ano novo em casa com meu filho. Mais seja o que Deus quiser, nessa altura do campeonato, isso é o que menos importa.
Estou é com muita vontade de conhecer meu filho, meu marido tbm não fala em outra coisa.
Engordei 1 kg em dois dias, somente por conta do inchaço.
Estou gorda, inchada, peluda (isso mesmo), dormindo muito mais acordando toda hora, mais imensamente feliz.

37 semanas + 3 dias


19 dez (3 dias atrás) 
excluir

invisível Rσвєяtα

37 semanas + 3 dias

Oi amigas!

Primeiramente, mil desculpas pelo sumiço. Ando tão desanimada ultimamente, problemas familiares affff Dá vontade de "pegar minha barriga" e sumir rsss

Bom, vms primeiro nas novidades!

Hj fui na consulta e meu médico tirou 2 pontos da cerclagem, o ultimo, aquele danadinho que abriu a primeira vez e com 24 semanas começou a afrouxar novamente, pois éh, o médico cutucou cutucou mais ele está muito fundo. O Rafael está cada dia mais alto, vms ver se vai continuar assim rs
A má noticia é que minha pressão não quer normalizar. Eu vi 3 vezes de manhã 16x10. Não liguei para o médico pq eu já tinha consulta mesmo. Abaixou para 12x09 e quando cheguei lá já estava 16x10 novamente.
O médico não quer me assustar, mais sei dos riscos, ainda mais ppor conta daquela tal incisura...
Me passou um remedinho de pressão. Voltarei lá daqui a dois dias para ver se normalizou e resolver com ele o esquema do parto. Ele está com dificuldade de arrumar equipe, por isso queria me passar para outro. Não sei, ainda tenho fé que ele faça meu parto. Agradeço muito a Deus por esse anjo que entrou na minha vida.

Mais, seja o que Deus quiser!
19 dez (3 dias atrás) 
excluir

invisível Rσвєяtα

Graci - Obrigada pela força, sei que é de coração. Agradeço a Deus ppor sua amizade!

Ana - Não dá pra agradecer mesmo tanta felicidade. Não vejo a hora de conhecer meu pequeno... Somos todas vitoriosas!!!

Ana Paula - Farei o possivel para manter todas aqui informadas sobre o parto. Se eu tiver forças, eu mesma posto as fotos do Rafa lá do hospital.

Anne - Obrigada querida, fé que vai correr tudo bem. Entrego a Deus todos os dias.

Irene - Sempre presente e carinhosa. Amiga em breve faço questão de conhecer-te e pegar nas bochechas do Nick rsss Ele e o Rafa serão grandes amigos.

Liza - Meu gato ficou 19 dias de repouso antes da cirurgia, com a patinha quebrada. Deixei ele preso no banheiro e não deixava ele caminhar pela casa, mesmo com dor ele queria nos dar carinho. Comprei um remédio bem carinho por sinal para dor crônica. Após a cirurgia ele ficou mais duas semanas de repouso e comecei a soltar ele aos poucos, por alguns minutos e depois por horas. Realmente é muito dificil, mais faça o que vc pode amiga....

Alessandra - Obrigada pela força amiga, tenho fé que vai dar td certo!

Thamires - Estamos fazendo o possivel para marcar logo a cesariana. Seja o que Deus quiser!!!

Neide - Chegando a hora ufaaaa rsss Obrigada!!
19 dez (3 dias atrás)

Francine

Oi Roberta,
Tomara q essa pressão abaixe, né? Ainda bem q já está de 37 semanas e o Rafinha já tá pronto p/ nascer. Tenha uma boa hora!
19 dez (3 dias atrás) 
excluir

invisível Rσвєяtα

Veruska - Amiga, tirei forças muitas vezes de seu tópico, sua história de sucesso. Obrigada por sua presença!!!

Luh - Te gosto muitão amiga! Certeza que logo será vitoriosa tbm!

Laís - Realmente isso que importa, daqui algumas semanas será sua vez!!!

Keka - Aguardo ansiosa pelo presentão rsss

Elaine - Sem palavras para agradecer todo o apoio que vc me durante todo esse tempo. Mesmo um cadim distante considero vc uma grande amiga. Tenho certeza que logo serei eu a acalmar suas neuras de uma nova gravidez.
Sem FÉ não chegamos nem no portão, nem abrimos os olhos ao acordar...
Independente de religião, ela é necessaria para todos nós vivermos felizes.
Sem crer em nossa vitória, fica dificil lutar. Te desejo isso para o novo ano que se inicia, muita fé. Uma simples opinião de que tudo vai dar certo, confie!
Sua lembrancinha está guardada heim!!!
Bjus

Grande abraço a todas!!!!!!
19 dez (3 dias atrás)

LIZA

Glória a Deus amiga, e que presente mais maravilhoso ter seu Rafinha nos braços não tem preço... parabéns vc merece, pois foi guerreira e determinada. desejo a vc um natal maravilhoso de muita felicidade , que eu sei que não vai faltar. Deixe os problemas de lado e pense só no seu bebê...  que Deus abençoe seu parto! bjs
20 dez (2 dias atrás)

ana paula

Oi amiga to torcendo por vc, hj  o peso do gean e 2070g nossa to achando ele enorme  kkkk so eu mesmo Ro felicidades p vc minha linda bjs

sábado, 17 de dezembro de 2011

EITA ESTRESSS !

Agora que não posso me estressar, que tenho que prevenir a pressão alta, as pessoas começam a me invocar.

Estou cansada de depender das pessoas, principalmente de minha mãe. Tenho certeza que num futuro bem proximo ele vai jogar na minha cara cada grão de arroz que ela fez pra mim. Por isso que prefiro ir ao medico sozinha, como ja fiz diversas vezes do que pedir para ela me acompanhar.

Minha maior preocupação é com a saúde de meu pai. Me preocupo dia e noite com isso. Não sei se vcs já sabem, mais ele tem angina e isquemia cardiaca, na qual somente 70 % do coração dele funciona. Ele não pode se aborrecer que sente dor. Minha mãe tem o coração grande, e cisma que o problema dela é mais grave. Eu mereço néh.. precisando de paz, minha mãe tem que caçar confusão.

Esse não é o momento para reclamar, porém minha pressão subiu hj por conta disso, e me afeta diretamente...

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

37 semanas

Mais uma semana de vitória, completamos hj 37 semanas graças a Deus!! Nem me sinto tão ansiosa, mais não vejo a hora de conhecer meu milagre. Realmente é um sonho que está se tornando realidade...

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

36 semanas + 5 dias


14 dez (2 dias atrás)
excluir

invisível Rσвєяtα

36 semanas + 5 dias

Obrigada amigas pelas mensagens!

Bem, quanto aos exames que fiz ontem a pedido de meu médico está tudo bem.
A preocupação dele é ainda a pré-eclampsia pq minha pressão não está muito boa.
Mais fiquei feliz, pela primeira vez nessa gravidez meus leucócitos estão normais,nenhum sinal de infecção, só deu um pouco de anemia, mais nada com o que devemos nos preocupar.
O exame de urina não acusou proteínas, mais um alivio, pois é um sinal que não tenho pré eclampsia.

Fui fazer a ultra antes da consulta. Rafael está enorme com 49 cm +ou-, só que EU achei ele um pouco magro, somente 2,600 kg. Meu médico disse que é normal, mais ele não quis marcar o parto agora, acho que é pro Rafa ganhar mais peso...
Na ultra tbm apareceu mais uma vez a tal incisura á esquerda. Risco de eclampsia.
O cordão está enrolado no pescoço dele, Rafael está bem alto, então meu médico disse que faremos cesariana entre o Natal e Ano Novo, só que ele não poderá fazer o parto, vai indicar um amigo.
Eu até queria que fosse com meu médico, mais depois de tudo que ele fez por mim, toda atenção, consultas semanais e duas cerclagens.. Não tenho do que reclamar, ele será pra sempre o médico que me ajudou a ter meu filho.

Vou medir a pressão duas a três vezes por dia, em caso de pressão alta ou outro problema ligo para meu médico. Vigilante, comendo bastante saladinhas.

Vai dar tudo certo, minha vitória está proxima!

Bjus meninas, fiquem com Deus



14 dez (2 dias atrás)

GRACI

Q DEUS ABENÇÕE SEU PARTO .
ABRAÇOS
14 dez (2 dias atrás)

VERUSKA

Roberta amiga, vc e uma guerreira! Seu Rafa vai chegar na hora certa, com muita saude. Esse final de gravidez é cheio de ansiedade mas vc ja chegou la!! Muito feliz por vc, seu final de ano sera o melhor da sua vida! Fique com Deus.
14 dez (2 dias atrás)

LuH

amiga curta bastante esse finalzinho do rafa ai no forninhoo,falta muito poucoo pra ele estrear rsrsrs... te adorooooooooooooooo muitooooooooooooo
15 dez (1 dia atrás)

LaísLara&Mychel

Vai dar tudo certo sim amiga... ta faltando tão pouco pra vc ter o Rafa nos braços e é isso que importa... bjooos e fique com Deus!
15 dez (1 dia atrás)

Keka e Junior

ja deu tudo certo Roberta .
agora e so esperar pra ganhar um lindo prsente em no natal ou no ano novo rsrsrs
que maravilha fiko feliz por vc !
bjoooo .....
15 dez (1 dia atrás)

Ana & Bruno

Falta tão pouco agora, posso até sentir a emoção.
Deus é tão maravilhoso q nem sabemos agradecer tanta felicidade em poder segurar nossos bbs.
Parabéns guereira essa vitória já é sua, Deus te acompanhe na hora mas esperada desse ano,
q sua alegria seja completa. bjss Aninha.
15 dez (22 horas atrás)

Elaine & Berg

Oi Amigaaa...
Estou tentando te escrever na sua pagina de recado mas meu orkut ta doido rsrs
Então...ta chegando o grande dia GLORIA A DEUS
Poxa amiga tive relendo um poquinho seu tópico e em muitos posts seu vc sempre colocava a palavra FÉ.
vc não sabe o quanto isso agrada a Deus, e tenho certeza que a sua FÉ te fez vencer, a tua FÉ mesmo q em meio a inseguranças nunca deixou de existir, e como isso é bom de se ver pois sem FÉ é impossivel agradar a DEUS.
Se vc hoje venceu foi por sua determinação, sua vontade, seu empenho, e com esse anjo q Deus colocou na sua vida o seu médico, q sempre foi tão atencioso e amigo. É uma pena mesmo ele não fazer seu parto, mas pense pelo lado bom, O Daniel não vai precisar acompanhar o parto com a camisa do vasco kkkk Oba!!! ningueem merece né?! kkk brincadeirinha
Bom... O q quero te dizer q torço e sempre torci muitoo pra esse dia chegar, e ver o dia de nascer em sua vida, nascer o bebe tão desejado e vai ser amado por todos e por mim tbm..
Aproveite os dias com ele ai no seu ventre, pois falta pouco pra ele estar nos seus braços .
Um grande dia pra você amiga,
E não esqueça q irei te visitar pra conehcer meu tão  amado sobrinho.
beijos
15 dez (21 horas atrás)

ana paula

Oi amiga ta chegando a hora,que deus abençoe vc Roberta pela guerreira que vc e ,logo seu bebe estara nos seus braços amiga bjs estou torcendo por vc n vejo a hora de ver a foto desse bebe bjs
15 dez (17 horas atrás)

ღ•Anne•ღ

BOM D+++++!!! bOM PARTO MINHA FLOR QUE DEUS ESTEJA NO CONTROLE DE TUDO E SEU BEBE CHEGUE BEM GORDINHO E CHEIO DE SAUDE. SUA PRESSÃO SERÁ CONTROLADA EM NOME DE JESUS. BJAOOO
10:02 (5 horas atrás)

*Irene Linda!!

Rafinha

Rafinha
A titia ta aqui emocionada foi grande a luta mas graças a DEUS vc já está ai grandão, já esta bem pra nascer e essa sua mãe não tem jeito hein vc ta com um bom peso a ultra sempre tem uma margem de erro que costuma ser pra menos do seu amiguinho Nicolas foi de quase 300 gramas, ele nasceu de 2320kg e hoje com 3 meses pesa 6100kg eu ja não aguento mais com ele no colo e logo será a vez de vc cansar os braços da sua mãe!
Que Deus continue te abençoando um beijo da sua tia postiça!
Roberta 
Parabéns falta pouco pra vc cantar o hino da vitoria mas eu já consigo ouvir o som que vem de Deus bradando a vitoria na sua vida, Amiga imagino como vc deve estar radiante só em imaginar o que vem pela frente que Deus abençoe mamãe Roberta!!!
Amo vcs!!!





16 dez (6 dias atrás)

LIZA

Roberta, por quanto tempo sua gatinha ficou imobilizada ?? durou quanto tempo o tratamento pois meu cão está desesperado pra levantar mais tenho medo que se machuque, como a dor passou ele acha que já pode andar corre. estou preocupada  com isso... e com medo dele se machucar já se passaram 9 dias que mantenho ele de repouso que tem sido bem difício...  bjs
17 dez (5 dias atrás)

Alessandra

Oi roberta. fica bem lindona. Estamos aqui orando por ti e pelo Rafa... Vai dar tud certo... já deu em nome de JESUS!!! Mas um milagre para contarmos por ai e glorificarmos ao SENHOR!!! Beijocas com imenso amor do SENHOR que nos uni. JESUS te ama princesa e ama muito seu Rafinha tb... bjsss
17 dez (5 dias atrás)

ஐThamiris,Daniel

Oi Robertinha!!

Amiga Graças a Deus está chegando a hora !!
Essas ultras sempre dão um erro msm e na reta final o bebê engorda mais um tiquinho q agente nem sente ,msm assim o Rafinha tá com um peso legal amiga,o importante é estar saudavel !!!

Olha depois de tantas angustias,curta a reta final,planeje seu parto ,e só aguardar seu bebezinho fofo chegar mulher!!! Ai o tempo vai sumir,rsrsrs,será o tempo todo o Rafinha!!!

Amiga tenha uma boa hora,nesse caso da sua pressão eu se fosse vc ,priorizaria uma cesariana,marque assim que fizer as 37 ou as 38 amiga,o Rafinha já ta prontinho e não se brinca com Pressão Arterial né msm..Faça o melhor pra vc e pro seu bebezinho lindo !!!

Parabéns ,um super beijOoo e fica com Deus..
Thamiris...
18 dez (4 dias atrás)

Neide+ Marcio =

Roberta passando aq rapidinho pra te desejar  boa sorte nessa  reta!!!
Ta chegando a hora!!!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

36 semanas + 4 dias


13 dez (3 dias atrás) 
excluir

invisível Rσвєяtα

Oi amigas!

Fui ontem ao médico e ele disse que o Rafa nunca esteve tão alto, todas essas dores e cólicas são por conta da infecção. Ontem ainda passei mal com vômito, minha pressão anda meio descontrolada.
Ele me passou uns exames pra fazer hj e levar na consulta amanhã juntamente com a ultra.
Não sei, ele ainda não marcou o parto, mais ele nunca marca nada mesmo rs
Mais estou tranquila, nessa altura do campeonato o que importa é o Rafael nascer com saúde e eu passar bem...

Vai dar tudo certo, amanhã quando eu voltar da consulta, venho contar as novidades!!!

Bjusss
13 dez (3 dias atrás)

****LEIDI****

que ótimo Ro...muita sorte , to de olho em vc das minha amigas de barriga so falta vc, muita sorte, será lindo o parto é uma emoçãooo linda.bjs
13 dez (3 dias atrás)

LaísLara&Mychel

É engraçado né agente passa a gravidez toda morrendo de medo que os danadinhos encaixem, e agora olha só o Rafael bem alto, que alegria hein Roberta... ta chegandooo!!
14 dez (2 dias atrás)

ANDREA &

Roberta, ta chegando a hora , ai que alegria!! Obrigada Jesus!!!
14 dez (2 dias atrás)

LIZA

Que benção amiga, falta tão pouco... Deus continue abençoando e te der um bom parto!
14 dez (2 dias atrás)

Keka e Junior

Rafinha

ta chegandoa hora Roberta rsrsrsrs
ai que alegria de sentir cherinho de bb noinho na casa
dar banhooo,,,,,,,
e a emoção de ver a carinha do Rafinha ao sair da barriga
MANDE NOTICIAS
bJOOO....
14 dez (2 dias atrás)

Ana Candido &

Deus abençoe seu parto!
beijocas